Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje 27/06 – Aniversario de 4 anos do blog Deus é mais por você

Em busca de renovação no jornalismo católico, eu Paulo Alves vi a necessidade de iniciar, em 27/06/2010, o blog Deus é mais por você, e apresentar noticias da Igreja católica de uma forma mais dinâmica e clara.

Hoje, o blog oferece aos seus leitores, informações exclusivas da Igreja católica no mundo. Apresento um vasto conteúdo formativo, de cunho espiritual, para as áreas da família, juventude e casais. Busco também, partilhar testemunhos e mensagens de fé e esperança. Tudo isso, orientado pela oração, que me move a ir sempre por novos caminhos e utilizar novos métodos.
Sem oração, todo o meu esforço é estéril.

Em meio a tantas coisas ruins que a internet nos oferece na atualidade, empenho-me em apresentar um conteúdo saudável e cheio de vida, disponibilizando uma nova opção, um bom entretenimento, e, neste caminho, apresento Jesus Cristo a todos, uma vez que a cada dia percebo que a internet é uma fortíssima ferramenta para um Novo Jornalismo católico evangelizador.

O blog Deus é mais por você é um instrumento de evangelização digital que reúne entretenimento, formação, informação e conteúdo de qualidade para todos os públicos. Somos inspirados pelo amor de Nossa Senhora, trabalhamos para divulgar e fortalecer a fé do nosso povo.

Nossa Missão é,

- Utilizar as ferramentas digitais para promover a cultura do respeito, diálogo e interação, respeitando a riqueza e diversidade de cada um, por meio dos valores cristãos;

- Ser um blog na internet de referência para os cristãos católicos, noticiando aquilo que é importante para sua vivencia na fé, propondo textos reflexivos sobre temas que interessam aos que amam a Cristo e sua Igreja e ampliando o modo como hoje nós podemos nos aproximar da religião católica;

- Favorecer a integração de blogs parceiras, levando ao mundo digital qualidade de conteúdo, testemunhos de fé, informação  e formação.

Nossa Visão é,

- Promover e ampliar a ação evangelizadora,  por meio da comunicação feita com critérios profissionais e religiosos;
- Ser referência na evangelização digital, levando ao usuário interatividade que ofereça qualidade e credibilidade nas informações.

Nossos Valores são,

- Respeito pelo ser humano;
- Religiosidade;
- Ética;
- Veracidade e isenção jornalística;

Fundador,

Paulo Alves (rezem por mim)
Tel. 81 9457 0780

Obs:  Caro amigo leitor, passando por aqui hoje 27/06/2014, deixe um recadinho  na nossa pagina MURAL ,  queremos conhecer você!


Obrigado por sempre esta aqui e saiba, Deus é mais por você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...