Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Episcopado Chileno se destaca pela assistência aos católicos na Copa do Mundo 2014

Santiago Pérez de Camino Gaisse, responsável pela Seção “Igreja e Esporte” do Conselho Pontifício para os Leigos, destacou a dedicação da Conferência Episcopal Chilena para dar assistência aos fiéis que acompanham a Copa do Mundo de Futebol 2014.

“Uma reação curiosa é a que tiveram os bispos da Conferência Episcopal Chilena, que através de um site ajudam os católicos chilenos durante a Copa”, explicou Pérez de Camino. 


“Acho que é importante que as Conferências Episcopais levem mais em consideração esta possibilidade de abrir uma pastoral do esporte, para acompanhar na fé os esportistas, amadores ou profissionais, e para evangelizar e educar a sociedade nas virtudes através do esporte”, afirmou.

Oração para o tempo da Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014

Com o objetivo de acompanhar os fiéis católicos durante a Copa do Mundo, os Bispos chilenos colocaram à disposição da “torcida crente” um espaço no seu site chamado “Aqui estamos, Senhor, na copa”, que oferece reflexões e diversos recursos para viver a fé neste evento esportivo.

Além disso, dirigidos pela Comissão Nacional de Liturgia, os Bispos criaram uma oração especial para pedir a Deus que nos ensine “a ser seus discípulos, a te seguir por toda a vida e a jogar na sua equipe”, e “a treinar e estar em forma para enfrentar a vida com fé e alegria, a jogar para frente como protagonistas da história e construtores de um mundo melhor”.

Para ver a oração completa em espanhol clik no link abaixo: http://www.iglesia.cl/especiales/mundial2014/contenido-oracion.php



Roma, 24 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...