Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DA FESTA DE SANT'ANA 2014

Aproxima-se mais uma festa da Padroeira da cidade de Gravatá, a mãe da Mãe de Jesus, Sant'Ana. É um dos períodos mais importantes de nossa fé e oportunidade de renovarmos nossa esperança e a alegria de sermos cristãos. Este ano a festa é inspirada pela Exortação Apostólica do Papa Francisco "A alegria do Evangelho". No texto, o papa convida toda Igreja a sair em missão, a encontrar-se com as pessoas e anunciar a beleza da mensagem de Jesus. Neste sentido, é significativa a representação artística de nossa Padroeira, sempre com um texto em mão ensinando sua filha Maria Santíssima. Encontramos nessa um sinal de alguém que ensina e evangeliza.

A programação litúrgica consistirá de um novenário de 17 a 25 de julho e da festa tradicionalmente celebrada no dia 26 de julho. No novenário, todas as noites teremos na Igreja Matriz de Sant'Ana a celebração solene da Eucaristia, sempre às 19h30, presidida pelos padres que atuam em nossa cidade e por outros especialmente convidados. No dia 26 de julho, às 10h teremos a missa presidida pelo bispo diocesano e as 16h a procissão pelas ruas do município.

Essa é só a primeira parte da programação, nos próximos dias estaremos divulgando outras atividades que marcarão a festa de Sant'Ana 2014, a padroeira da cidade de Gravatá.


COM SANT'ANA ANUNCIANDO O EVANGELHO DA ALEGRIA


Dia 17 de julho (quinta): Evangelizar saindo de si mesmo! (EG n. 110-134)

Dia 18 de julho (sexta): Evangelizar com entusiasmo! (EG n. 76-80)

Dia 19 de julho ( sábado): Evangelizar com alegria! (EG N. 80-83)

Dia 20 de julho (domingo): Evangelizar com esperança! (EG n. 84-86)

Dia 21 de julho (segunda): Evangelizar com a comunidade (EG n. 87-92)

Dia 22 de julho (terça): Evangelizar com o Evangelho! (EG n. 93-97)

Dia 23 de julho (quarta): Evangelizar com o amor! (EG n. 98-101)

Dia 24 de julho (quinta): Evangelizar com força missionária! (EG n. 102-109)

Dia 25 de julho (sexta): Evangelizar com a caridade (EG n. 176-258)

Dia 26 de julho (sábado): Solenidade de Sant'Ana

10h: Solene Concelebracão da Eucaristia presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchiò


16h: Procissão pelas ruas da cidade terminando com a missa na Praça da Matriz


Terça-feira, 10/06/2104 - Pe. João Paulo por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...