Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Devemos vencer o medo para Evangelizar o mundo

Queridos irmãos e irmãs, é sempre Deus que toma iniciativa e nos chama para a missão de executar o seu plano de Salvação da humanidade. São inúmeras pessoas que estão dispostas de realizar a vontade de Deus em sua vida e trabalhar para a construção de uma sociedade melhor e mais humana. A liturgia desse domingo nos mostra as dificuldades que devemos enfrentar no nosso trabalho evangelizador. Os primeiros discípulos encontraram hostilidades e tornaram-se fortes em Cristo que tudo faz para que eles fossem fieis ao chamado que Deus fez a cada um deles. Isso acontece hoje também, nós enfrentamos muitos desafios e adversidades que nos fazem perder o foco da missão, mas Deus vem sempre em socorro aos seus escolhidos.

No livro de Jeremias narra o drama vivido pelo profeta do JEREMIAS. Nós deparamos com a sua historia e percebemos para que ele fosse fiel a sua missão que Deus lhe confiou teve que enfrentar perseguição, solidão e abandono, mas ele nunca deixou de confiar em Deus. Nós também temos que ser fortes, valentes e corajosos nos nossos trabalhos missionários sem temer as hostilidades da missão, mas sempre confiar em Deus que tudo faz para que estejamos em sua graça. Quem nos habilita é o Senhor como o próprio Deus fez com Jeremias, embora menino ainda tivesse a assistência de Deus que diz: "Para onde eu te enviar, irás; e o que eu te mandar, falarás: não tenhas MEDO, pois eu estarei contigo para te livrar". Assim como ele não teve medo de denunciar as injustiças dos poderosos, nós devemos também fazer o mesmo, pois não podemos ficar acomodados e frios diante da cultura de morte que reina no nosso mundo. (cf. Jr 20,10-13)

Na carta de São Paulo aos Romanos vemos que Paulo, afirmando que a salvação não se faz essencialmente no cumprimento da Lei de Moisés, mas acolher com amor e vontade a oferta de Salvação que Deus faz para todas as pessoas através de Jesus Cristo, pois Ele é o caminho a verdade e a vida que leva Pai no Reino definitivo. Para que ficar parado em nossas mesmices que não levam a lugar nenhum a não ser frustração e paralisação nas coisas de Deus. Precisamos ser portadores do bem e evangelizar esse mundo tão carente de amor e justiça de Deus. (cf. Rm 5,12-15)

Evangelho de Mateus continua O "Sermão apostólico" de Cristo onde Jesus dá as recomendações aos seus colaboradores para que a sua missão seja efetuada com êxito. Ele fala três vezes para que eles não tenham medo e ainda os aponta. O primeiro é o medo do fracasso, mesmo diante das provocações e dificuldades, a mensagem Dele será difundida por toda a terra. Isso quer dizer que a missão não é nossa, pois a obra é de Deus.  Outro medo é o da morte que vem do maltrato e da execução, mas Ele os conforta dizendo que a morte física não afeta a alma, pois buscamos a vida definitiva em Deus, mas sempre tenha confiança em Deus da vida. E por ultimo o medo da sobrevivência na missão, pois Deus é a providencia que cuida de todos sem deixar na penúria como Ele faz com toda a sua criação.Deus é sempre fiel e nós devemos confiar Nele. Deus conta conosco para melhorar o mundo em que vivemos. (cf. Mt 10,26-33) 

Que Deus abençoe todos os migrantes e que sempre haja politica publica para diminuir sofrimentos desses que tem que sair de sua terra para buscar novas oportunidades de sobrevivência.


Sábado, 21/06/2014 - Jose Benedito Schumann Cunha (graduado em Filosofia e em Teologia)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...