Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cristo Redentor passou a noite iluminado com as cores de todas as nações participantes da Copa

Na noite desta quarta-feira, dia 11, um dos principais símbolos do país, o Cristo Redentor, foi iluminado a modo de looping com as cores das bandeiras das 32 nações participantes da Copa do Mundo de 2014, num espetáculo de projeção de luzes, no alto do Corcovado. A Arquidiocese do Rio de Janeiro, em parceria com a RIOLUZ e a Prefeitura do Rio de Janeiro deseja boas-vindas aos atletas participantes do mundial. Já durante o resto da madrugada, o Cristo se revestiu do verde amarelo da bandeira nacional.

Segundo informou a arquidiocese do Rio de Janeiro, a programação feita pela Embraarte deu ao Cristo Redentor as cores das bandeiras de cada país participante da Copa, com sincronização de um trecho do hino de cada nação, por 30 segundos. A iluminação colorida foi apresentada em looping por cerca de meia-hora. Para fechar o espetáculo de luzes, ao som do Hino Nacional Brasileiro, o monumento ganhou o verde e amarelo da bandeira brasileira. E a cor da seleção canarinho permanece projetada sobre o monumento por toda a madrugada, para desejar boa-sorte aos jogadores na abertura do Mundial, nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo.

Por sua parte, o reitor do Santuário Cristo Redentor, Pe. Omar Raposo, durante a cerimônia, fez uma oração pedindo paz para os dias de competição e deu a bênção do Redentor a todos os povos que participam do evento esportivo:

“O esporte sempre nos dá ocasiões para testemunharmos a beleza que existe na confraternização entre os povos. Precisamos, cada vez mais, aprender aquilo que disse o Papa Francisco: Pertencer a um clube esportivo significa rejeitar toda forma de egoísmo e isolamento. É uma oportunidade de conhecer e estar com os outros, ajudar uns aos outros, para competir na estima recíproca e crescer na fraternidade", destacou o sacerdote.

Vale recordar que o Cristo Redentor ganhará as cores verde e amarela nas noites em que o Brasil irá jogar na primeira fase:

• 12/06 – Brasil X Croácia (Estádio do Itaquerão em São Paulo)
• 17/06 – Brasil X México (Arena Castelão em Fortaleza)
• 23/06 – Brasil X Camarões (Estádio Nacional de Brasília)


RIO DE JANEIRO, 12 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...