Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cristo Redentor passou a noite iluminado com as cores de todas as nações participantes da Copa

Na noite desta quarta-feira, dia 11, um dos principais símbolos do país, o Cristo Redentor, foi iluminado a modo de looping com as cores das bandeiras das 32 nações participantes da Copa do Mundo de 2014, num espetáculo de projeção de luzes, no alto do Corcovado. A Arquidiocese do Rio de Janeiro, em parceria com a RIOLUZ e a Prefeitura do Rio de Janeiro deseja boas-vindas aos atletas participantes do mundial. Já durante o resto da madrugada, o Cristo se revestiu do verde amarelo da bandeira nacional.

Segundo informou a arquidiocese do Rio de Janeiro, a programação feita pela Embraarte deu ao Cristo Redentor as cores das bandeiras de cada país participante da Copa, com sincronização de um trecho do hino de cada nação, por 30 segundos. A iluminação colorida foi apresentada em looping por cerca de meia-hora. Para fechar o espetáculo de luzes, ao som do Hino Nacional Brasileiro, o monumento ganhou o verde e amarelo da bandeira brasileira. E a cor da seleção canarinho permanece projetada sobre o monumento por toda a madrugada, para desejar boa-sorte aos jogadores na abertura do Mundial, nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo.

Por sua parte, o reitor do Santuário Cristo Redentor, Pe. Omar Raposo, durante a cerimônia, fez uma oração pedindo paz para os dias de competição e deu a bênção do Redentor a todos os povos que participam do evento esportivo:

“O esporte sempre nos dá ocasiões para testemunharmos a beleza que existe na confraternização entre os povos. Precisamos, cada vez mais, aprender aquilo que disse o Papa Francisco: Pertencer a um clube esportivo significa rejeitar toda forma de egoísmo e isolamento. É uma oportunidade de conhecer e estar com os outros, ajudar uns aos outros, para competir na estima recíproca e crescer na fraternidade", destacou o sacerdote.

Vale recordar que o Cristo Redentor ganhará as cores verde e amarela nas noites em que o Brasil irá jogar na primeira fase:

• 12/06 – Brasil X Croácia (Estádio do Itaquerão em São Paulo)
• 17/06 – Brasil X México (Arena Castelão em Fortaleza)
• 23/06 – Brasil X Camarões (Estádio Nacional de Brasília)


RIO DE JANEIRO, 12 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...