Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Copa do Mundo Brasil 2014: Bispos levantam “cartão vermelho” ao Governo por gastos excessivos

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) levantou um simbólico “cartão vermelho” ao governo pelos gastos excessivos que se realizaram para a Copa do Mundo do Brasil 2014 que se inicia no próximo dia 12 de junho.

A Pastoral do Turismo da CNBB preparou um folder, disponível em português, inglês e espanhol, que está sendo distribuído nas Igrejas e nos aeroportos, hotéis e restaurantes das cidades sedes da copa, no qual se alerta sobre uma série de coisas que o governo tem feito para este evento esportivo.

Entre as críticas dos prelados estão “apropriação do esporte por entidades privadas e grandes corporações, a quem os governos vêm delegando responsabilidades públicas” assim como “a inversão de prioridades para com o dinheiro público que deveria servir, prioritariamente, para a saúde, educação, saneamento básico, transporte e segurança”.

Os bispos esperam que este evento permita ajudar a acabar com a exploração sexual e o trabalho escravo.

A CNBB assinala também que a Igreja está disponível para os torcedores, os jogadores e as populações vulneráveis. A pastoral do turismo tem organizado missas em outros idiomas, além de atividades turísticas e visitas aos principais templos (inclusive não católicos) das cidades que receberão jogos da Copa.

“Nós condenamos os erros, mas queremos que a Copa seja de paz e aconteça de uma maneira especial”, assinala Dom Anuar Battisti da Pastoral do Turismo da CNBB.

Pode baixar o folder no site: http://www.cnbb.org.br/publicacoes-2/documentos-para-downloads-2/cat_view/362-pastorais-sociais



BRASILIA, 06 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...