Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Copa do Mundo Brasil 2014: Bispos levantam “cartão vermelho” ao Governo por gastos excessivos

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) levantou um simbólico “cartão vermelho” ao governo pelos gastos excessivos que se realizaram para a Copa do Mundo do Brasil 2014 que se inicia no próximo dia 12 de junho.

A Pastoral do Turismo da CNBB preparou um folder, disponível em português, inglês e espanhol, que está sendo distribuído nas Igrejas e nos aeroportos, hotéis e restaurantes das cidades sedes da copa, no qual se alerta sobre uma série de coisas que o governo tem feito para este evento esportivo.

Entre as críticas dos prelados estão “apropriação do esporte por entidades privadas e grandes corporações, a quem os governos vêm delegando responsabilidades públicas” assim como “a inversão de prioridades para com o dinheiro público que deveria servir, prioritariamente, para a saúde, educação, saneamento básico, transporte e segurança”.

Os bispos esperam que este evento permita ajudar a acabar com a exploração sexual e o trabalho escravo.

A CNBB assinala também que a Igreja está disponível para os torcedores, os jogadores e as populações vulneráveis. A pastoral do turismo tem organizado missas em outros idiomas, além de atividades turísticas e visitas aos principais templos (inclusive não católicos) das cidades que receberão jogos da Copa.

“Nós condenamos os erros, mas queremos que a Copa seja de paz e aconteça de uma maneira especial”, assinala Dom Anuar Battisti da Pastoral do Turismo da CNBB.

Pode baixar o folder no site: http://www.cnbb.org.br/publicacoes-2/documentos-para-downloads-2/cat_view/362-pastorais-sociais



BRASILIA, 06 Jun. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...