Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ataque a igreja deixa doze mortos na Nigéria

Doze mortos foi o saldo de um novo ataque contra uma igreja na Nigéria por parte de um grupo de homens armados, presumivelmente membros da guerrilha fundamentalista islâmica Boko Haram.

O ataque contra a igreja da localidade da Attangara, no norte da Nigéria, ocorreu no domingo quando uns homens armados ingressaram e começaram a disparar contra os paroquianos. Esta zona é controlada pelo Boko Haram.

"A primeira vez que ouvi os disparos, corri para o monte. Então ouvi gritos que procediam da igreja e vi algumas pessoas escapar, inclusive quando os disparos continuavam", relatou Abubakar Yusuf, um residente que conseguiu escapar a Maiduguri, a capital do estado.

Yusuf disse à imprensa que alguns dos sobreviventes lhe asseguraram que "uma dúzia de pessoas tinham sido assassinadas".


A imprensa internacional informou que nas últimas duas semanas, mais de 300 pessoas morreram em diferentes ataques perpetrados pela tropa radical, que ainda tem a mais de 200 meninas seqüestradas.

Boko Haram, cujo nome significa em línguas locais "a educação não-islâmica é pecado", quer impor um Estado islâmico na Nigéria, país de maioria muçulmana no norte e predominantemente cristã no sul.

Em 2009 a Polícia capturou o fundador do Boko Haram, Mohamed Yusuf. Entretanto, depois de sua morte, os fundamentalistas se tornaram ainda mais radicais e violentos em seus ataques.

Segundo o presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, o grupo terrorista assassinou  12.000 pessoas e feriu outras 8.000 nos últimos cinco anos.


Roma, 03 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...