Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ataque a igreja deixa doze mortos na Nigéria

Doze mortos foi o saldo de um novo ataque contra uma igreja na Nigéria por parte de um grupo de homens armados, presumivelmente membros da guerrilha fundamentalista islâmica Boko Haram.

O ataque contra a igreja da localidade da Attangara, no norte da Nigéria, ocorreu no domingo quando uns homens armados ingressaram e começaram a disparar contra os paroquianos. Esta zona é controlada pelo Boko Haram.

"A primeira vez que ouvi os disparos, corri para o monte. Então ouvi gritos que procediam da igreja e vi algumas pessoas escapar, inclusive quando os disparos continuavam", relatou Abubakar Yusuf, um residente que conseguiu escapar a Maiduguri, a capital do estado.

Yusuf disse à imprensa que alguns dos sobreviventes lhe asseguraram que "uma dúzia de pessoas tinham sido assassinadas".


A imprensa internacional informou que nas últimas duas semanas, mais de 300 pessoas morreram em diferentes ataques perpetrados pela tropa radical, que ainda tem a mais de 200 meninas seqüestradas.

Boko Haram, cujo nome significa em línguas locais "a educação não-islâmica é pecado", quer impor um Estado islâmico na Nigéria, país de maioria muçulmana no norte e predominantemente cristã no sul.

Em 2009 a Polícia capturou o fundador do Boko Haram, Mohamed Yusuf. Entretanto, depois de sua morte, os fundamentalistas se tornaram ainda mais radicais e violentos em seus ataques.

Segundo o presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, o grupo terrorista assassinou  12.000 pessoas e feriu outras 8.000 nos últimos cinco anos.


Roma, 03 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...