Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ataque a igreja deixa doze mortos na Nigéria

Doze mortos foi o saldo de um novo ataque contra uma igreja na Nigéria por parte de um grupo de homens armados, presumivelmente membros da guerrilha fundamentalista islâmica Boko Haram.

O ataque contra a igreja da localidade da Attangara, no norte da Nigéria, ocorreu no domingo quando uns homens armados ingressaram e começaram a disparar contra os paroquianos. Esta zona é controlada pelo Boko Haram.

"A primeira vez que ouvi os disparos, corri para o monte. Então ouvi gritos que procediam da igreja e vi algumas pessoas escapar, inclusive quando os disparos continuavam", relatou Abubakar Yusuf, um residente que conseguiu escapar a Maiduguri, a capital do estado.

Yusuf disse à imprensa que alguns dos sobreviventes lhe asseguraram que "uma dúzia de pessoas tinham sido assassinadas".


A imprensa internacional informou que nas últimas duas semanas, mais de 300 pessoas morreram em diferentes ataques perpetrados pela tropa radical, que ainda tem a mais de 200 meninas seqüestradas.

Boko Haram, cujo nome significa em línguas locais "a educação não-islâmica é pecado", quer impor um Estado islâmico na Nigéria, país de maioria muçulmana no norte e predominantemente cristã no sul.

Em 2009 a Polícia capturou o fundador do Boko Haram, Mohamed Yusuf. Entretanto, depois de sua morte, os fundamentalistas se tornaram ainda mais radicais e violentos em seus ataques.

Segundo o presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, o grupo terrorista assassinou  12.000 pessoas e feriu outras 8.000 nos últimos cinco anos.


Roma, 03 Jun. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...