Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

U R G E N T E - S O S ODIP

ODIP - Obra em defesa da infância pobre.

Sem apoio, a Instituição de mais de  60 anos pode fechar as portas.

A ODIP com mais de 60 anos em Gravatá, cuidando das crianças e jovens carentes,  e há mais de 40 anos sendo mantida por uma entidade da Alemanha, que cobre todos os projetos, Educacionais, Esportivos, Culturais, de Lazer e Cursos  profissionalizantes.

Atendemos hoje cerca de quatrocentas crianças e adolescentes em horário integral. 

Sem a parceria da Alemanha, a ODIP ficou em situação complicada correndo o risco até de fechar as portas.

A diretoria da ODIP e o conselho da entidade encontraram uma saída para tentar fazer com que a própria população de Gravatá venha a financiar este projeto.

Criação do sistema de telemarketing para angariar sócios contribuintes. O sócio pode contribuir mensalmente com 10, 20, 30, 40 ou 50,00 reais ou mais, de acordo com a sua possibilidade.


 Forma de pagamento:

- Mensageiro:  Com dia, local e hora marcada o mensageiro passa para receber.

- Deposito bancário:  Conta Corrente  

* BANCO DO BRASIL   
CC 1030-8 
AGENCIA 0922-9

*CAIXA ECONOMICA FEDERAL    
AGENCIA 0943  
CC  375-3
OPERAÇÃO  0003
EM NOME DA ODIP.


Ou ligar  3533-0511 / 9148-7204 / 9807 0677  Falar com Adilson.


Quarta, 07/05/2014 - Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...