Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

U R G E N T E - S O S ODIP

ODIP - Obra em defesa da infância pobre.

Sem apoio, a Instituição de mais de  60 anos pode fechar as portas.

A ODIP com mais de 60 anos em Gravatá, cuidando das crianças e jovens carentes,  e há mais de 40 anos sendo mantida por uma entidade da Alemanha, que cobre todos os projetos, Educacionais, Esportivos, Culturais, de Lazer e Cursos  profissionalizantes.

Atendemos hoje cerca de quatrocentas crianças e adolescentes em horário integral. 

Sem a parceria da Alemanha, a ODIP ficou em situação complicada correndo o risco até de fechar as portas.

A diretoria da ODIP e o conselho da entidade encontraram uma saída para tentar fazer com que a própria população de Gravatá venha a financiar este projeto.

Criação do sistema de telemarketing para angariar sócios contribuintes. O sócio pode contribuir mensalmente com 10, 20, 30, 40 ou 50,00 reais ou mais, de acordo com a sua possibilidade.


 Forma de pagamento:

- Mensageiro:  Com dia, local e hora marcada o mensageiro passa para receber.

- Deposito bancário:  Conta Corrente  

* BANCO DO BRASIL   
CC 1030-8 
AGENCIA 0922-9

*CAIXA ECONOMICA FEDERAL    
AGENCIA 0943  
CC  375-3
OPERAÇÃO  0003
EM NOME DA ODIP.


Ou ligar  3533-0511 / 9148-7204 / 9807 0677  Falar com Adilson.


Quarta, 07/05/2014 - Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...