Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC - Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança Comemora 25 Anos em Gravatá

O SERC – Serviço de estimulação e  Reabilitação da Criança comemorou nesta segunda feira, 26 de maio,  25 anos de sua fundação em Gravatá no agreste de Pernambuco.  As comemorações aconteceram em dois momentos: pela manhã na sede da entidade e a tarde no local onde foi lançada a pedra fundamental da sua nova sede no Jardim Petrópolis.

Pela manhã estiveram presentes as famílias, convidados, corpo docente da entidade   e autoridades. Na oportunidade foi descerrada a placa comemorativa aos 25 anos e dada bênçãos pelo Padre João Paulo Gomes. Pessoas que participaram da fundação do SERC  estiveram presentes a exemplo de Conceição Moura e a professora Ivalda Bandeira além de mães que tiveram papel fundamental  na fundação da entidade.  A coordenadora Maria  das 
Dores deu as boas vindas aos presentes falando um pouco sobre o trabalho da entidade e da alegria de comemorar 25 anos lançando um novo projeto. “Estou muito feliz e o momento é de reconhecimento e agradecimento a todos que colaboraram e colaboram com o SERC. Hoje estamos realizando um grande sonho o de comemorar 25 anos podendo lançar uma nova pedra fundamental de uma nova sede. Isso é o resultado da luta que começou com os fundadores e que vem acontecendo nos dias atuais. Vamos celebra este momento que é importante para todos nós”. Disse Das Dores.

Maria da Conceição Moura uma das fundadoras   disse: “Este é um momento muito especial por tudo que vivemos para chegarmos até aqui. Tivemos que lutar muito no início e contamos com o apoio de um grupo de mães, de mulheres que abraçaram a causa e tiveram que enfrentar a indiferença dos poderes públicos e graças a Deus o trabalho frutificou e devemos reconhecer o valor das equipes que vem conduzindo o SERC ao longo dos anos e tudo isto está acontecendo graças a dedicação deste grupo e hoje eu posso morrer tranquila pois estou vendo um grande sonho ser realizado.” Disse Conceição. O presidente do SERC  Izaac Simões Medeiros falou da importância do apoio  recebido pelos colaboradores, voluntários e pelo poder público: “Temos recebido apoio de várias pessoas, dos empresários e de entidades e é importante destacar que a Prefeitura nos vem apoiando em tudo inclusive mantendo o quadro funcional. Para  este novo projeto vamos buscar apoio de todos” afirmou  Izaac.

No  período da tarde aconteceu o lançamento da pedra fundamental no jardim Petrópolis onde a arquiteta Amanda Vilarins falou sobre o projeto arquitetônico, as autoridades também se pronunciaram e houve o grande momento da benção pelo Padre João Paulo e pelo Pastor  David e também as crianças e integrantes do SERC depositaram escritos e pinturas expressando seus sonhos quanto ao futuro do novo projeto. A urna foi lacrada e só será aberta quando estiver concluída pelo ou menos a primeira etapa da obra.


Todos foram unânimes em afirma que ali estava sendo lançada a grande campanha para concretização  de mais este sonho. As comemorações serão encerradas com um show com o Padre João Carlos que acontecerá no domingo após a missa as 18 horas  no Pátio de Eventos  Chucre Mussa Zarzar ao lado da estação ferroviária em Gravatá.


Terça, 27/05/2014 - Rota Pernambuco / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...