Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC - Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança Comemora 25 Anos em Gravatá

O SERC – Serviço de estimulação e  Reabilitação da Criança comemorou nesta segunda feira, 26 de maio,  25 anos de sua fundação em Gravatá no agreste de Pernambuco.  As comemorações aconteceram em dois momentos: pela manhã na sede da entidade e a tarde no local onde foi lançada a pedra fundamental da sua nova sede no Jardim Petrópolis.

Pela manhã estiveram presentes as famílias, convidados, corpo docente da entidade   e autoridades. Na oportunidade foi descerrada a placa comemorativa aos 25 anos e dada bênçãos pelo Padre João Paulo Gomes. Pessoas que participaram da fundação do SERC  estiveram presentes a exemplo de Conceição Moura e a professora Ivalda Bandeira além de mães que tiveram papel fundamental  na fundação da entidade.  A coordenadora Maria  das 
Dores deu as boas vindas aos presentes falando um pouco sobre o trabalho da entidade e da alegria de comemorar 25 anos lançando um novo projeto. “Estou muito feliz e o momento é de reconhecimento e agradecimento a todos que colaboraram e colaboram com o SERC. Hoje estamos realizando um grande sonho o de comemorar 25 anos podendo lançar uma nova pedra fundamental de uma nova sede. Isso é o resultado da luta que começou com os fundadores e que vem acontecendo nos dias atuais. Vamos celebra este momento que é importante para todos nós”. Disse Das Dores.

Maria da Conceição Moura uma das fundadoras   disse: “Este é um momento muito especial por tudo que vivemos para chegarmos até aqui. Tivemos que lutar muito no início e contamos com o apoio de um grupo de mães, de mulheres que abraçaram a causa e tiveram que enfrentar a indiferença dos poderes públicos e graças a Deus o trabalho frutificou e devemos reconhecer o valor das equipes que vem conduzindo o SERC ao longo dos anos e tudo isto está acontecendo graças a dedicação deste grupo e hoje eu posso morrer tranquila pois estou vendo um grande sonho ser realizado.” Disse Conceição. O presidente do SERC  Izaac Simões Medeiros falou da importância do apoio  recebido pelos colaboradores, voluntários e pelo poder público: “Temos recebido apoio de várias pessoas, dos empresários e de entidades e é importante destacar que a Prefeitura nos vem apoiando em tudo inclusive mantendo o quadro funcional. Para  este novo projeto vamos buscar apoio de todos” afirmou  Izaac.

No  período da tarde aconteceu o lançamento da pedra fundamental no jardim Petrópolis onde a arquiteta Amanda Vilarins falou sobre o projeto arquitetônico, as autoridades também se pronunciaram e houve o grande momento da benção pelo Padre João Paulo e pelo Pastor  David e também as crianças e integrantes do SERC depositaram escritos e pinturas expressando seus sonhos quanto ao futuro do novo projeto. A urna foi lacrada e só será aberta quando estiver concluída pelo ou menos a primeira etapa da obra.


Todos foram unânimes em afirma que ali estava sendo lançada a grande campanha para concretização  de mais este sonho. As comemorações serão encerradas com um show com o Padre João Carlos que acontecerá no domingo após a missa as 18 horas  no Pátio de Eventos  Chucre Mussa Zarzar ao lado da estação ferroviária em Gravatá.


Terça, 27/05/2014 - Rota Pernambuco / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...