Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC comemora 25 anos com programação especial

A dedicação do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) às crianças especiais de Gravatá e região está completando 25 anos de existência, e para comemorar a data, o SERC preparou uma programação especial que acontece nos dias 26 de maio e 1 de junho.

Oficinas, apresentações, lançamento da pedra fundamental para construção da nova sede da instituição, entre outras atividades fazem parte da programação. O SERC atende mais de 300 crianças especiais, oferecendo atendimento médico e psicológico.

A história do SERC é uma mistura de batalha e conquistas. Tudo começou em foi 1988 quando a necessidade de uma mãe em cuidar do filho que nasceu com uma deficiência motora deu impulso para a união e a procura por um local onde pudesse tratar a criança.

Recém-chegada à Gravatá, ela pesquisou famílias que passavam pela mesma dificuldade e conseguiu unir pessoas interessadas na mesma causa.

Baseada em um trabalho semelhante desenvolvido no Rio de Janeiro, as famílias, juntas para cuidar dos filhos especiais, buscaram capacitações e o trabalho foi acontecendo. As ajudas chegaram aos poucos para formar a instituição.

Na década de 1990 eram aproximadamente 50 crianças atendidas pelo SERC. Ainda sem sede própria, a equipe de funcionários e voluntários se mobilizava para prosseguir com o trabalho.

Em 1991 após negociação com as famílias e pessoas que se sensibilizaram com a causa, o SERC conseguiu um terreno para a construção do prédio. A entidade já estava legalizada perante a justiça com nome próprio e registro, e esse fator facilitou a aquisição.

Um recurso conseguido através da UNICEF em 1992 garantiu a compra do material de construção. Aos poucos, o prédio foi surgindo com a ajuda de voluntários que puseram a mão na massa.

Após esse período, a luta foi pelas conquistas de parcerias para custear a manutenção do SERC e pagar aos funcionários. E assim é o SERC e lá se foram 25 anos e muitas conquistas foram alcançadas.

Hoje mais de 300 crianças especiais são atendidas pela instituição.

Veja abaixo a programação comemorativa.


PROGRAMAÇÃO DOS 25 ANOS DO SERC

DIA 26 DE MAIO DE 2014 (ANIVERSÁRIO DO SERC)

Local: Sede do SERC
End.: Rua Inácio da Silva, 71 Gravatá PE

MANHÃ
*8:00h – Acolhimento/oficinas com ás crianças, adolescentes e jovens do SERC
*9:00h – Descerramento da placa comemorativa aos 25 anos da entidade com a participação das famílias, comunidade, poder público e sociedade civil
*10:00h – Parabéns do SERC

TARDE
*13:00h – Acolhimento/oficinas
*14:30h – Parabéns do SERC
*15:30h – Saída da sede do SERC em carreata para cerimônia do lançamento da pedra fundamental no terreno do SERC localizado no Jardim Petrópolis II

PROGRAMAÇÃO DO DIA 1 DE JUNHO

Hora: 17:00 - Missa em Ação de Graças presidida por padre João Paulo, João Carlos e participação de convidados, famílias e comunidade

18:30 – Show com o Padre João Carlos, apresentações do grupo de dança do SERC com o professor Wanderson José


Local: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar


Sexta, 23/05/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...