Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC comemora 25 anos com programação especial

A dedicação do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) às crianças especiais de Gravatá e região está completando 25 anos de existência, e para comemorar a data, o SERC preparou uma programação especial que acontece nos dias 26 de maio e 1 de junho.

Oficinas, apresentações, lançamento da pedra fundamental para construção da nova sede da instituição, entre outras atividades fazem parte da programação. O SERC atende mais de 300 crianças especiais, oferecendo atendimento médico e psicológico.

A história do SERC é uma mistura de batalha e conquistas. Tudo começou em foi 1988 quando a necessidade de uma mãe em cuidar do filho que nasceu com uma deficiência motora deu impulso para a união e a procura por um local onde pudesse tratar a criança.

Recém-chegada à Gravatá, ela pesquisou famílias que passavam pela mesma dificuldade e conseguiu unir pessoas interessadas na mesma causa.

Baseada em um trabalho semelhante desenvolvido no Rio de Janeiro, as famílias, juntas para cuidar dos filhos especiais, buscaram capacitações e o trabalho foi acontecendo. As ajudas chegaram aos poucos para formar a instituição.

Na década de 1990 eram aproximadamente 50 crianças atendidas pelo SERC. Ainda sem sede própria, a equipe de funcionários e voluntários se mobilizava para prosseguir com o trabalho.

Em 1991 após negociação com as famílias e pessoas que se sensibilizaram com a causa, o SERC conseguiu um terreno para a construção do prédio. A entidade já estava legalizada perante a justiça com nome próprio e registro, e esse fator facilitou a aquisição.

Um recurso conseguido através da UNICEF em 1992 garantiu a compra do material de construção. Aos poucos, o prédio foi surgindo com a ajuda de voluntários que puseram a mão na massa.

Após esse período, a luta foi pelas conquistas de parcerias para custear a manutenção do SERC e pagar aos funcionários. E assim é o SERC e lá se foram 25 anos e muitas conquistas foram alcançadas.

Hoje mais de 300 crianças especiais são atendidas pela instituição.

Veja abaixo a programação comemorativa.


PROGRAMAÇÃO DOS 25 ANOS DO SERC

DIA 26 DE MAIO DE 2014 (ANIVERSÁRIO DO SERC)

Local: Sede do SERC
End.: Rua Inácio da Silva, 71 Gravatá PE

MANHÃ
*8:00h – Acolhimento/oficinas com ás crianças, adolescentes e jovens do SERC
*9:00h – Descerramento da placa comemorativa aos 25 anos da entidade com a participação das famílias, comunidade, poder público e sociedade civil
*10:00h – Parabéns do SERC

TARDE
*13:00h – Acolhimento/oficinas
*14:30h – Parabéns do SERC
*15:30h – Saída da sede do SERC em carreata para cerimônia do lançamento da pedra fundamental no terreno do SERC localizado no Jardim Petrópolis II

PROGRAMAÇÃO DO DIA 1 DE JUNHO

Hora: 17:00 - Missa em Ação de Graças presidida por padre João Paulo, João Carlos e participação de convidados, famílias e comunidade

18:30 – Show com o Padre João Carlos, apresentações do grupo de dança do SERC com o professor Wanderson José


Local: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar


Sexta, 23/05/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...