Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SERC comemora 25 anos com programação especial

A dedicação do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) às crianças especiais de Gravatá e região está completando 25 anos de existência, e para comemorar a data, o SERC preparou uma programação especial que acontece nos dias 26 de maio e 1 de junho.

Oficinas, apresentações, lançamento da pedra fundamental para construção da nova sede da instituição, entre outras atividades fazem parte da programação. O SERC atende mais de 300 crianças especiais, oferecendo atendimento médico e psicológico.

A história do SERC é uma mistura de batalha e conquistas. Tudo começou em foi 1988 quando a necessidade de uma mãe em cuidar do filho que nasceu com uma deficiência motora deu impulso para a união e a procura por um local onde pudesse tratar a criança.

Recém-chegada à Gravatá, ela pesquisou famílias que passavam pela mesma dificuldade e conseguiu unir pessoas interessadas na mesma causa.

Baseada em um trabalho semelhante desenvolvido no Rio de Janeiro, as famílias, juntas para cuidar dos filhos especiais, buscaram capacitações e o trabalho foi acontecendo. As ajudas chegaram aos poucos para formar a instituição.

Na década de 1990 eram aproximadamente 50 crianças atendidas pelo SERC. Ainda sem sede própria, a equipe de funcionários e voluntários se mobilizava para prosseguir com o trabalho.

Em 1991 após negociação com as famílias e pessoas que se sensibilizaram com a causa, o SERC conseguiu um terreno para a construção do prédio. A entidade já estava legalizada perante a justiça com nome próprio e registro, e esse fator facilitou a aquisição.

Um recurso conseguido através da UNICEF em 1992 garantiu a compra do material de construção. Aos poucos, o prédio foi surgindo com a ajuda de voluntários que puseram a mão na massa.

Após esse período, a luta foi pelas conquistas de parcerias para custear a manutenção do SERC e pagar aos funcionários. E assim é o SERC e lá se foram 25 anos e muitas conquistas foram alcançadas.

Hoje mais de 300 crianças especiais são atendidas pela instituição.

Veja abaixo a programação comemorativa.


PROGRAMAÇÃO DOS 25 ANOS DO SERC

DIA 26 DE MAIO DE 2014 (ANIVERSÁRIO DO SERC)

Local: Sede do SERC
End.: Rua Inácio da Silva, 71 Gravatá PE

MANHÃ
*8:00h – Acolhimento/oficinas com ás crianças, adolescentes e jovens do SERC
*9:00h – Descerramento da placa comemorativa aos 25 anos da entidade com a participação das famílias, comunidade, poder público e sociedade civil
*10:00h – Parabéns do SERC

TARDE
*13:00h – Acolhimento/oficinas
*14:30h – Parabéns do SERC
*15:30h – Saída da sede do SERC em carreata para cerimônia do lançamento da pedra fundamental no terreno do SERC localizado no Jardim Petrópolis II

PROGRAMAÇÃO DO DIA 1 DE JUNHO

Hora: 17:00 - Missa em Ação de Graças presidida por padre João Paulo, João Carlos e participação de convidados, famílias e comunidade

18:30 – Show com o Padre João Carlos, apresentações do grupo de dança do SERC com o professor Wanderson José


Local: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar


Sexta, 23/05/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...