Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

A Diocese de Caruaru vivenciando com alegria e expectativa o ano preparativo da XXI Assembleia Diocesana de Pastoral, norteada pelo tema: “Diocese, comunidades em missão”, convoca pela segunda vez neste ano, o Conselho Diocesano de Pastoral para refletir e traçar metas organizativas para as 9 Assembleias, e assim, construirmos o Plano Pastoral Diocesana para o triênio 2015-2017.

Inicialmente, a pauta é composta por estes assuntos a refletir:

Partilha da Assembleia dos Bispos do Brasil (Dom Dino)
Apresentação da organização das 9 Assembleias
Festa de Nossa Senhora das Dores e o II Rios de Água Viva
Conselho dos Leigos
Semana Teológica da FAFICA

Temos então, o encontro marcado para o dia 17 de maio, às 8h no Centro Pastoral Diocesano.

Convidamos todos os/as Conselheiros/as para participar desta importante reunião. Tragam suas sugestões, criatividades e orações para com coragem participar da vida diocesana impulsionados/as pelo envio do Papa Francisco:

“Ide sem medo Para servir”

Dom Bernardino Machió
Bispo Diocesano

Pe. Janailton Alves dos Santos

Coordenação Pastoral


Terça, 13/05/2014 - Site da Diocese de Caruaru PE / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...