Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Primeiro Congresso Americano da Infância Missionária acontecerá em Aparecida

De 23 a 25 de maio de 2014, acontecerá o Primeiro Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária, conforme informou o Arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cardeal Raymundo Damasceno Assis.

O cardeal indicou que este grande encontro acontecerá nas instalações do Santuário Nacional de Aparecida e que participarão aproximadamente 700 assessores e coordenadores de grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de todo o Brasil e do continente americano que serão acolhidos por famílias locais.

O tema deste Primeiro Congresso será “IAM da América a serviço da Missão” com o slogan “Vocês são meus amigos”. O encontro da IAM se realiza dentro das comemorações que se celebraram em vários países com motivo do 170º aniversário da fundação da Pontifícia Obra da Infância Missionária e com o objetivo de reforçar os diferentes grupos do IAM com catequese, pastoral familiar, assim como com outras atividades eclesiais.

Uma das propostas é trabalhar um documento de conscientização sobre a Missão e sobre a presença da IAM nas escolas.

Segundo os organizadores, para participar o coordenador deve ter feito pelo menos dois anos de caminho com IAM e ter 18 anos.



SÃO PAULO, 22 Mai. 14 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...