Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa foi a Santa Maria Maior agradecer a Nossa Senhora pela peregrinação à Terra Santa

 Esta manhã às 11 horas de Roma, o Papa Francisco deslocou-se à Basílica de Santa Maria Maior para agradecer a Nossa Senhora pelo êxito positivo da sua viagem à Terra Santa e confiar-lhe os frutos que poderão resultar dessa peregrinação. 

O Papa – referiu o Cardeal Santos Abril y Castelló, arcipreste da Basílica – ofereceu um ramalhete de flores a Nossa Senhora e depois recolheu-se em oração por alguns minutos.

Seguidamente, saudou os fiéis que se encontravam na Basílica. O Cardeal Castelló disse ter visto o Papa muito contente pela visita à Terra Santa. 

O Papa Francisco deixou a Basílica por volta das 11.30. 

Esta é a nona vez que Bergoglio se desloca à Basílica de Santa Maria Maior desde o início do seu pontificado, há pouco mais de uma ano.
Antes de partir para a Terra Santa tinha-se deslocado discretamente a essa Basílica papal dedicada a Nossa Senhora para pedir a sua protecção nessa viagem.




Cidade do Vaticano, 27/05/2014 - Radio Vaticano / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...