Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco se despede da Terra Santa

Acompanhado de seu séquito e das autoridades do governo de Israel, o Papa Francisco se despediu da Terra Santa no aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv.

O Santo Padre chegou ao aeroporto às 19:53 (hora local) e foi recebido pelo Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente do estado de Israel, Shimon Peres, quem o acompanhou até a escalinata do avião da Israel Airlines no qual retorna a Roma.

O Papa Francisco também se despediu saudando um por um as distintas pessoas que estavam ao lado da escalinata do avião, entre eles, Bispos, funcionários do aeroporto e alguns oficiais militares, conversando brevemente com algumas delas agradeceu-lhes muito pela sua visita a Terra Santa.

Enquanto caminhavam para o avião, Netanyahu lhe disse ao Santo Padre que se sentia “muito feliz” por sua visita e que lhe agradecia por suas mensagens.

O Primeiro-ministro também disse ao Papa “boa viagem e rezamos por você, reze por nós” .

Pelo cansaço físico da extenuante jornada de três dias na Terra Santa, o Pontífice subiu a escalinata com certa dificuldade para tomar seu lugar no avião no qual retorna à Cidade Eterna.

A chegada do avião papal está programada para 23:00 (hora local).

Em nota: No vôo Roma-Amã, no sábado, o Papa Francisco havia dito aos jornalistas que os encontraria no vôo de volta a Roma, para uma coletiva de imprensa.


Cidade do Vaticano, 26/05/2014 - ACI digital / Radio Vaticano / Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...