Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nascemos para a Pátria celeste

"Para os montes levanto os olhos: de onde virá socorro? o meu socorro virá do Senhor, Criador do Céu e da terra" Sl 120

Queridos irmãos e irmãs, nós nascemos  para viver nesta terra em vista do céu, pois lá temos a certeza da nossa finalidade de existência no mundo. No peregrinar desse mundo, devemos seguir as pegas do nosso Pastor, que é Jesus Cristo, pois Ele é a certeza que estaremos no caminho certo para chegar ao céu.

As verdades de Cristo estão contidas na Palavra de Deus, a Bíblia, mas também no evangelho da vida de cada cristão que vive consciente a sua fé Nele. Esta fé é traduzida em atos que constrói a civilização do amor, onde Deus é o centro na nossa valorização da vida de todos.

Ninguém, irmãos e irmãs, podem negligenciar as verdades de Cristo, pois Elas são ensinamentos que trazem vida em abundancia para todos. Como que podemos viver nesse mundo sem ser contaminado pelo mal, pelo comodismo, pela insensibilidade do sofrimento dos que precisam e de todos que necessitam de ajuda material e espiritual? A resposta é simples e ela está na nossa abertura de espirito para Deus onde Ele consegue penetrar o nosso intimo, criando todas as condições pra realizarmos boas obras no meio onde estivermos como na família, na sociedade, na politica e na Igreja.
               
          A sociedade moderna criou muitas alternativas que nos induz que a felicidade está nas coisas que adquirimos e elas tomam muitas vezes lugares de valores que não podem ser sonegados.
Que valores são esses? Eles são a ética, a fé em Deus e coerência de vida que vem do nosso batismo. Nós somos filhos e filhas de Deus, por causa desta dignidade, somos chamados a ter atitudes que demonstram esta verdade que Deus nos dignificou em Cristo.

          Sabemos que Jesus veio, viveu e morreu, mas esta vivo em nosso meio por que nos amou muito em uma doação sem igual nesse mundo. Ele é um Deus presente que nos consola e nos anima para que pratiquemos o bem, trabalhando para a justiça social, para a liberdade e para o amor que construí caminhos novos para que vejamos o Reino de Deus no meio de nós.

        O mal, o desamor, o egoísmo, o materialismo, a ganancia e tudo que nos deixa com coração insensível deve ser extirpados no nosso meio, pois o crer em Cristo nos leva a sermos missionários que trazem, vida, justiça, a verdade, a partilha, a misericórdia e amor a todos.

Tudo isso, podemos acredita que Deus está sempre ao nosso lado para nos socorrer e seu auxilio vem sempre até nós, porque Deus é conosco . Portanto, a nossa Pátria é o céu e na terra caminhamos para lá. Amém.


Domingo, 25/05/2014 - Jose Benedito Schumann Cunha / Bacharel em teologia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...