Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mês de maio, mês de Maria

O mês de Maio é dedicado pela Igreja como o mês de Nossa Senhora. A piedade popular procura realizar atos marianos recordando aquela que é a Mãe de Jesus e que Ele nos deu como mãe. Se examinarmos a vida dos santos, veremos que sempre Nossa Senhora ocupa um lugar de destaque em suas vidas. Os Papas recentes têm belíssimos documentos incentivando a devoção a Nossa Senhora. Os Santuários Marianos falam muito sobre Nossa Senhora. Os movimentos dentro da Igreja sempre realçam a presença e a importância da Virgem Maria em nossas vidas.

Filha de Ana e Joaquim, a Virgem Maria nasceu e viveu em Nazaré. É nesta cidade que ela recebeu a visita do Anjo Gabriel que lhe anunciou que seria a mãe do Messias e que isso aconteceria pela intervenção do Espírito Santo. Avisada pelo mesmo Anjo que sua prima Isabel, apesar de velha e estéril, tinha concebido aquele que vai chamar João, ela vai apressadamente até Ein Karen para ajudar sua parenta no final da gravidez. Isabel diz que é indigna de receber a Mãe do Salvador, mas Maria Santíssima entoa um hino de louvor e agradecimento a Deus.

Nossa Senhora vai com seu esposo José até Belém, a cidade de Davi, para o recenseamento ordenado pelo imperador César Augusto. É lá que Maria dá à luz o Menino Deus. Depois levam o menino para apresenta-lo no Templo, em Jerusalém, quando o profeta Simeão diz que uma espada irá traspassar a alma de Maria, informando os sofrimentos que ela vai ter. Quando Jesus tinha doze anos, os pais o levam para a festa da Páscoa no Templo, mas na volta da caravana percebem que Jesus não estava com eles e procuram até encontra-lo no Templo entre os doutores da lei.

Na vida pública de Jesus a presença de Maria é muito rara e discreta. Em uma delas, Maria pede a Jesus em favor de um jovem casal cujo vinho estava faltando em sua festa de casamento; noutra ela e alguns discípulos vão procurar Jesus que responde: Minha mãe e meus irmãos são todos aqueles que escutam a Palavra de Deus e a colocam em prática. Voltamos a ver Maria nos Evangelhos quando acompanha o sofrimento e a morte de Jesus no Calvário, quando Jesus a entrega como mãe de toda a humanidade e João Evangelista lhe é dado como filho.


Veneremos com carinho Nossa Senhora. Os títulos atribuídos a ela variam, mas é sempre a mesma e única Mãe de Deus e nossa mãe. Rezemos o Terço, a Ladainha. Cantemos os hinos marianos. Participemos das procissões e festas de Nossa Senhora. Meditemos sobre suas grandes alegrias e suas grandes tristezas. Agradeçamos a intercessão dela em nossas vidas. Consagremos nossas crianças e nós mesmos a ela. Maria Santíssima é o melhor e mais rápido meio de chegarmos até Jesus, o nosso Deus que se fez um de nós e morrendo na Cruz nos deu a salvação.


Sexta, 02/05/2014 - Padre Antônio Carlos D’Elboux / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...