Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Juramento de 30 novos guardas Suíços: 500 anos de fidelidade ao Papa

Na manhã de hoje se realizou o juramento dos novos recrutas da Guarda Suíça, que todo dia 6 de maio ocorre no Pátio de São Dâmaso no Vaticano.

Diante de cardeais, bispos, membros da cúria, representantes das delegações diplomáticas ante a Santa Sé, do exército suíço, familiares e amigos, os 30 novos recrutas foram um a um prestando juramento sobre a bandeira do Corpo e vestido o tradicional uniforme.

''Respira-se um ar de festa. O ressonar de vozes e música, as cores dos uniformes, das bandeiras, e a presença de tantos convidados demonstra que estamos vivendo um momento importante'', disse o Arcebispo Giovanni Angelo Becciu, Substituto da Secretaria de Estado, em seu discurso representando o Santo Padre.

Dom Becciu disse logo que ''passaram 508 anos da fundação deste meritório Corpo de Guarda e o fato de que a Suíça não cesse de enviar jovens desejosos de fazer parte do serviço do Papa é motivo de fervente agradecimento a Deus''.

No discurso, o Prelado animou os novos recrutas a invocar com afeto e devoção os dois novos Santos, São João Paulo II e São João XXIII.

“Peçam-lhes que os ajudem a cumprir as suas obrigações da melhor maneira”. Além disso, recordou que “estamos no mês de maio, mês de Maria, por isso o início de seu serviço está sob a proteção especial de Maria Santíssima”.

Na cerimônia, a delegação do governo cantonal de Svitto estava encabeçada pelo seu presidente Walter Stahlin, e contou com a presença do novo embaixador suíço ante a Santa Sé Pierre-Yves Fux.

Esta tarde, às 17h30, o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado celebra uma Eucaristia na basílica de São Pedro que será acompanhada pelo coro ''Singkreis Brunnen''.



Vaticano, 06 Mai. 14 - ACI/EWTN Noticias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...