Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Juramento de 30 novos guardas Suíços: 500 anos de fidelidade ao Papa

Na manhã de hoje se realizou o juramento dos novos recrutas da Guarda Suíça, que todo dia 6 de maio ocorre no Pátio de São Dâmaso no Vaticano.

Diante de cardeais, bispos, membros da cúria, representantes das delegações diplomáticas ante a Santa Sé, do exército suíço, familiares e amigos, os 30 novos recrutas foram um a um prestando juramento sobre a bandeira do Corpo e vestido o tradicional uniforme.

''Respira-se um ar de festa. O ressonar de vozes e música, as cores dos uniformes, das bandeiras, e a presença de tantos convidados demonstra que estamos vivendo um momento importante'', disse o Arcebispo Giovanni Angelo Becciu, Substituto da Secretaria de Estado, em seu discurso representando o Santo Padre.

Dom Becciu disse logo que ''passaram 508 anos da fundação deste meritório Corpo de Guarda e o fato de que a Suíça não cesse de enviar jovens desejosos de fazer parte do serviço do Papa é motivo de fervente agradecimento a Deus''.

No discurso, o Prelado animou os novos recrutas a invocar com afeto e devoção os dois novos Santos, São João Paulo II e São João XXIII.

“Peçam-lhes que os ajudem a cumprir as suas obrigações da melhor maneira”. Além disso, recordou que “estamos no mês de maio, mês de Maria, por isso o início de seu serviço está sob a proteção especial de Maria Santíssima”.

Na cerimônia, a delegação do governo cantonal de Svitto estava encabeçada pelo seu presidente Walter Stahlin, e contou com a presença do novo embaixador suíço ante a Santa Sé Pierre-Yves Fux.

Esta tarde, às 17h30, o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado celebra uma Eucaristia na basílica de São Pedro que será acompanhada pelo coro ''Singkreis Brunnen''.



Vaticano, 06 Mai. 14 - ACI/EWTN Noticias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...