Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá promove semana de enfrentamento à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes

De 26 à 31 de maio, a cidade de Gravatá no agreste pernambucano, realiza a 1ª Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime. A ação é um trabalho conjunto da Prefeitura através do COMDICA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente) juntamente com as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Dentro da programação estão palestras em escolas, postos médicos, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), seminários, carreata e adesivaço. As ações são gratuitas e abertas ao público. Entre os palestrantes está a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega. 

Confira abaixo a programação:

26 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

27 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

28 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários nas Unidades de Saúde da Zona Urbana e Zona Rural: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Palestras / Seminários no CREAS, CRAS e Centros de Convivência, entre outros, sempre abordando o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

29 de maio (tarde)
Carreata de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente.

30 de maio (manhã)
Seminário de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime
Local - Escola Técnica de Gravatá
08:00 - Acolhimento
09:00 - Palestra Magna com a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega.
13:00 - Debate sobre o tema
14:00 - Adesivaço de veículos nos semáforos da cidade

31 de maio (manhã)

Debate sobre o tema com transmissão ao vivo diretamente da Praça da Matriz.



Sexta, 23/05/2014 - Prefeitura de Gravatá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...