Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá promove semana de enfrentamento à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes

De 26 à 31 de maio, a cidade de Gravatá no agreste pernambucano, realiza a 1ª Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime. A ação é um trabalho conjunto da Prefeitura através do COMDICA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente) juntamente com as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Dentro da programação estão palestras em escolas, postos médicos, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), seminários, carreata e adesivaço. As ações são gratuitas e abertas ao público. Entre os palestrantes está a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega. 

Confira abaixo a programação:

26 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

27 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

28 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários nas Unidades de Saúde da Zona Urbana e Zona Rural: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Palestras / Seminários no CREAS, CRAS e Centros de Convivência, entre outros, sempre abordando o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

29 de maio (tarde)
Carreata de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente.

30 de maio (manhã)
Seminário de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime
Local - Escola Técnica de Gravatá
08:00 - Acolhimento
09:00 - Palestra Magna com a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega.
13:00 - Debate sobre o tema
14:00 - Adesivaço de veículos nos semáforos da cidade

31 de maio (manhã)

Debate sobre o tema com transmissão ao vivo diretamente da Praça da Matriz.



Sexta, 23/05/2014 - Prefeitura de Gravatá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...