Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá promove semana de enfrentamento à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes

De 26 à 31 de maio, a cidade de Gravatá no agreste pernambucano, realiza a 1ª Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime. A ação é um trabalho conjunto da Prefeitura através do COMDICA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente) juntamente com as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Dentro da programação estão palestras em escolas, postos médicos, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), seminários, carreata e adesivaço. As ações são gratuitas e abertas ao público. Entre os palestrantes está a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega. 

Confira abaixo a programação:

26 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

27 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários
Local - Escolas públicas, particulares e entidades da sociedade civil: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

28 de maio (manhã e tarde)
Palestras / Seminários nas Unidades de Saúde da Zona Urbana e Zona Rural: Sobre o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Palestras / Seminários no CREAS, CRAS e Centros de Convivência, entre outros, sempre abordando o tema do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

29 de maio (tarde)
Carreata de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente.

30 de maio (manhã)
Seminário de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Tema: Quem abusa de criança e adolescente não faz Gol, comete crime
Local - Escola Técnica de Gravatá
08:00 - Acolhimento
09:00 - Palestra Magna com a Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega.
13:00 - Debate sobre o tema
14:00 - Adesivaço de veículos nos semáforos da cidade

31 de maio (manhã)

Debate sobre o tema com transmissão ao vivo diretamente da Praça da Matriz.



Sexta, 23/05/2014 - Prefeitura de Gravatá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...