Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foi apresentada na Santa Sé a campanha para combater o tráfico de pessoas durante a Copa do Mundo de 2014

Foi apresentada na Santa Sé a Campanha contra o Tráfico de Pessoas durante a Copa do Mundo 2014, que tem como lema “Jogue a favor da vida, denuncie o tráfico de pessoas”. A Campanha está sendo organizada por Talitha Kum, da Rede Internacional da Vida Consagrada contra o Tráfico de Pessoas.“A campanha manifesta a sintonia da vida consagrada com o sentimento do papa perante este crime que ele mesmo tem definido como ‘a chaga no corpo da humanidade contemporânea, uma chaga na carne de Cristo’”, afirmou o prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, cardeal João Braz de Aviz, durante a apresentação.

Por sua parte, a irmã Carmen Sammut, Presidente da União Internacional dos Superiores Gerais (UISG), denunciou que o tráfico de pessoas está por toda parte, por isso chamou a uma maior conscientização da opinião pública sobre as consequências deste drama.

Irmã Gabriella Bottani, integrante da rede Um Grito pela Vida (Brasil), ao recordar as palavras do papa, disse que “não se pode permanecer indiferente, sabendo que há seres humanos tratados como uma mercadoria”.

A religiosa recordou que segundo dados oficiais, este crime atinge quase 21 milhões de pessoas no mundo. “Devemos arrancar com força do silêncio e do medo esta grave violação da dignidade humana”, expressou.

Os organizadores da campanha disseram que se espera que a Copa do Mundo do Brasil 2014 represente um evento positivo para promover a cultura dos direitos e da vida, denunciar todas as formas de exploração que a desvalorizam e mercantilizam, sensibilizar a população sobre este fenômeno e sobre como denunciar os casos de tráfico de pessoas.



Vaticano, 21 Mai. 14 - ACI/EWTN Noticias  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...