Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Extremistas muçulmanos atacam a Igreja Nossa Senhora de Fátima na República Centro-Africana

Um grupo de jovens montou barricadas e colocou fogo em vários pontos da capital da República Centro-Africana (RCA), Bangui, nesta quinta-feira em protesto pelo ataque de homens armados muçulmanos contra uma igreja na qual morreram pelo menos onze pessoas, conforme informaram testemunhas.

O ataque à Igreja Nossa Senhora de Fátima ocorreu nesta quarta-feira após horas de confrontos entre milícias cristãs anti-Balaka e moradores do bairro muçulmano vizinho de PK5.

As forças de paz da França e da União Africana estão trabalhando para retirar as barricadas, conforme indicou Francis Che, chefe de comunicações da missão da União Africana Misca.

"As pessoas tem que entender que vamos persegui-las e leva-las para a justiça nacional ou internacional. Teremos tolerância zero para os autores deste tipo de atos", assegurou Che em declarações à Reuters respeito ao ataque contra a igreja.

O diretor de emergências do Human Rights Watch (HRW), Peter Bouckaert, indicou através de sua conta no Twitter que o ataque contra a igreja deixou quinze mortos e dezenas de feridos.

Por sua parte, a representação do Fundo da ONU para a Infância (UNICEF) neste país se mostrou "horrorizada pela renovada violência em Bangui". Através do Twitter, denunciou que as “crianças se encontram atadas no meio deste fogo cruzado” e precisou que uma menina de 12 anos está entre as vítimas do ataque à igreja.



ACCRA, 29 Mai. 14 - ACI/Europa Press / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...