Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Extremistas muçulmanos atacam a Igreja Nossa Senhora de Fátima na República Centro-Africana

Um grupo de jovens montou barricadas e colocou fogo em vários pontos da capital da República Centro-Africana (RCA), Bangui, nesta quinta-feira em protesto pelo ataque de homens armados muçulmanos contra uma igreja na qual morreram pelo menos onze pessoas, conforme informaram testemunhas.

O ataque à Igreja Nossa Senhora de Fátima ocorreu nesta quarta-feira após horas de confrontos entre milícias cristãs anti-Balaka e moradores do bairro muçulmano vizinho de PK5.

As forças de paz da França e da União Africana estão trabalhando para retirar as barricadas, conforme indicou Francis Che, chefe de comunicações da missão da União Africana Misca.

"As pessoas tem que entender que vamos persegui-las e leva-las para a justiça nacional ou internacional. Teremos tolerância zero para os autores deste tipo de atos", assegurou Che em declarações à Reuters respeito ao ataque contra a igreja.

O diretor de emergências do Human Rights Watch (HRW), Peter Bouckaert, indicou através de sua conta no Twitter que o ataque contra a igreja deixou quinze mortos e dezenas de feridos.

Por sua parte, a representação do Fundo da ONU para a Infância (UNICEF) neste país se mostrou "horrorizada pela renovada violência em Bangui". Através do Twitter, denunciou que as “crianças se encontram atadas no meio deste fogo cruzado” e precisou que uma menina de 12 anos está entre as vítimas do ataque à igreja.



ACCRA, 29 Mai. 14 - ACI/Europa Press / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...