Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Extremistas muçulmanos atacam a Igreja Nossa Senhora de Fátima na República Centro-Africana

Um grupo de jovens montou barricadas e colocou fogo em vários pontos da capital da República Centro-Africana (RCA), Bangui, nesta quinta-feira em protesto pelo ataque de homens armados muçulmanos contra uma igreja na qual morreram pelo menos onze pessoas, conforme informaram testemunhas.

O ataque à Igreja Nossa Senhora de Fátima ocorreu nesta quarta-feira após horas de confrontos entre milícias cristãs anti-Balaka e moradores do bairro muçulmano vizinho de PK5.

As forças de paz da França e da União Africana estão trabalhando para retirar as barricadas, conforme indicou Francis Che, chefe de comunicações da missão da União Africana Misca.

"As pessoas tem que entender que vamos persegui-las e leva-las para a justiça nacional ou internacional. Teremos tolerância zero para os autores deste tipo de atos", assegurou Che em declarações à Reuters respeito ao ataque contra a igreja.

O diretor de emergências do Human Rights Watch (HRW), Peter Bouckaert, indicou através de sua conta no Twitter que o ataque contra a igreja deixou quinze mortos e dezenas de feridos.

Por sua parte, a representação do Fundo da ONU para a Infância (UNICEF) neste país se mostrou "horrorizada pela renovada violência em Bangui". Através do Twitter, denunciou que as “crianças se encontram atadas no meio deste fogo cruzado” e precisou que uma menina de 12 anos está entre as vítimas do ataque à igreja.



ACCRA, 29 Mai. 14 - ACI/Europa Press / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...