Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EXCLUSIVO: A alegria da presença de Pe. Zezinho no AGNBB

A 52ª edição da Assembleia Geral do Episcopado Brasileiro está reunindo em Aparecida cerca de 300 bispos de todo o Brasil. Com eles, estão também profissionais da comunicação, colaboradores, religiosos e religiosas. 

O enviado da Radio Vaticano, Silvonei José, encontrou na ocasião um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo, com mais de 300 obras, entre livros, Cds e vídeos. Pe. Zezinho (José Fernandes de Oliveira) colabora com mais de 50 revistas e jornais católicos, é aceito por outras Igrejas e é um dos pregadores cristãos mais reconhecidos do Brasil.

Suas canções atravessaram gerações. Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou ‘Shalom’, seu primeiro compacto. O sucesso das canções foi imediato entre os católicos, sendo reconhecido como um ‘profeta de várias gerações’. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos, como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

Mineiro de Machado; crescido em Taubaté, SP, estudou filosofia em Santa Catarina e Teologia nos Estados Unidos. Tem hoje 72 anos.

Veja a postagem original e ouça a entrevista clicando abaixo. 

http://pt.radiovaticana.va/news/2014/05/02/ag:_a_alegria_da_presen%C3%A7a_de_pe._zezinho/bra-795645

Sexta, 02/05/2014 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...