Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EXCLUSIVO: A alegria da presença de Pe. Zezinho no AGNBB

A 52ª edição da Assembleia Geral do Episcopado Brasileiro está reunindo em Aparecida cerca de 300 bispos de todo o Brasil. Com eles, estão também profissionais da comunicação, colaboradores, religiosos e religiosas. 

O enviado da Radio Vaticano, Silvonei José, encontrou na ocasião um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo, com mais de 300 obras, entre livros, Cds e vídeos. Pe. Zezinho (José Fernandes de Oliveira) colabora com mais de 50 revistas e jornais católicos, é aceito por outras Igrejas e é um dos pregadores cristãos mais reconhecidos do Brasil.

Suas canções atravessaram gerações. Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou ‘Shalom’, seu primeiro compacto. O sucesso das canções foi imediato entre os católicos, sendo reconhecido como um ‘profeta de várias gerações’. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos, como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

Mineiro de Machado; crescido em Taubaté, SP, estudou filosofia em Santa Catarina e Teologia nos Estados Unidos. Tem hoje 72 anos.

Veja a postagem original e ouça a entrevista clicando abaixo. 

http://pt.radiovaticana.va/news/2014/05/02/ag:_a_alegria_da_presen%C3%A7a_de_pe._zezinho/bra-795645

Sexta, 02/05/2014 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...