Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EXCLUSIVO: A alegria da presença de Pe. Zezinho no AGNBB

A 52ª edição da Assembleia Geral do Episcopado Brasileiro está reunindo em Aparecida cerca de 300 bispos de todo o Brasil. Com eles, estão também profissionais da comunicação, colaboradores, religiosos e religiosas. 

O enviado da Radio Vaticano, Silvonei José, encontrou na ocasião um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo, com mais de 300 obras, entre livros, Cds e vídeos. Pe. Zezinho (José Fernandes de Oliveira) colabora com mais de 50 revistas e jornais católicos, é aceito por outras Igrejas e é um dos pregadores cristãos mais reconhecidos do Brasil.

Suas canções atravessaram gerações. Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou ‘Shalom’, seu primeiro compacto. O sucesso das canções foi imediato entre os católicos, sendo reconhecido como um ‘profeta de várias gerações’. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos, como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

Mineiro de Machado; crescido em Taubaté, SP, estudou filosofia em Santa Catarina e Teologia nos Estados Unidos. Tem hoje 72 anos.

Veja a postagem original e ouça a entrevista clicando abaixo. 

http://pt.radiovaticana.va/news/2014/05/02/ag:_a_alegria_da_presen%C3%A7a_de_pe._zezinho/bra-795645

Sexta, 02/05/2014 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...