Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Divulgado programa da visita da Imagem peregrina da Virgem de Fátima a Aparecida

Através da Sala de Imprensa do Santuário Nacional de Aparecida, o seu reitor, padre Domingos Sávio, o trajeto da imagem peregrina de Fátima, vinda de Portugal, até sua chegada à Matriz Basílica.

"A Imagem será o centro de um cortejo em carro do Corpo de Bombeiros, iniciando-se às 17h, junto à Igreja de São Benedito e subindo, na contramão, a Rua Monte Carmelo até a Praça Nossa Senhora Aparecida. Ali, às 17h30, haverá a recepção oficial da Imagem, por Dom Raymundo Damasceno", explica padre Domingos.

No comunicado, moradores e comerciantes também são convidados a enfeitarem seu comércio ou residência em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, a exemplo do gesto feito para a procissão de Nossa Senhora Aparecida, em outubro.

Veja a programação completa para os dias 17 e 18:

17 DE MAIO

- 17h30 -  Recepção da Imagem em frente da Matriz Basílica

- 18h - Reza do Terço

- 19h - Procissão luminosa pela Passarela da Fé trazendo a Imagem até o Santuário

- 20h - Eucaristia: Acolhida da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. Presidência de Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal Arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB, e presença de Dom Antônio Augusto dos Santos Marto, bispo de Leiria-Fátima e de outros concelebrantes (transmissão TV Aparecida)

- 22h - Reza do Terço, acolhendo a Imagem de Nossa Senhora de Fátima (transmissão TV Aparecida)

18 DE MAIO

- 7h30 - Eucaristia: Entronização da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. Presidência de Dom Antônio Marto e presença de Dom Raymundo Damasceno e de outros concelebrantes


- 8h30 - Traslado da Imagem de Nossa Senhora de Fátima ao monumento a Ela dedicado. (Cerimônia transmitida pela TV Aparecida, também para Portugal, e TV Cultura de São Paulo).


APARECIDA, 14 Mai. 14 - ACI / Paulo Alves  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...