Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Divulgada Oração pela viagem do Papa à Terra Santa

Esta semana, a Agência vaticana Fides divulgou uma oração em português para acompanhar a viagem de Francisco à Terra Santa no final do mês.O Padre Rifat Bader, diretor do Catholic Centre for Studies and Media e responsável pela visita do Papa à Jordânia, escreveu uma oração especial para que todos se unam em oração ao Papa Francisco e peçam ao Senhor que sua viagem dê frutos de paz e fraternidade na terra do Jesus.
“Esta oração toma em conta toda a peregrinação de Sua Santidade à Terra Santa. Portanto, não é só pela Jordânia, mas para todos”, explicou o Pe. Bader.
A seguir a oração para que os fiéis de língua portuguesa acompanhem o Santo Padre:

“Pai Celeste, tu não te cansas de ser amoroso e misericordioso. O Sucessor de Pedro quer visitar a Terra que é Santa pelo nascimento, batismo, ensinamento, morte e ressurreição de teu Filho. Permanecei com ele, santificai e abençoai-o. Protegei com o manto de tua ternura todos os passos de sua peregrinação entre nós, assim que cada um possa ver nele um peregrino apaixonado, sábio mestre e humilde guia”.
“Senhor Jesus Cristo, que rezaste pela unidade da tua Igreja, dizendo ‘que seja uma só coisa’ – é o texto da oração – faz com que o encontro entre o Santo Padre e o Patriarca ecumênico contribua a fazer crescer o nosso empenho pela unidade dos teus filhos”
“Bom Pastor, que estais na cruz peitoral do Papa Francisco – lê-se na oração –, enquanto caminhamos no espírito de humildade que doaste a ele, reaviva em nós a consciência da nossa identidade cristã, de modo que, como verdadeiros discípulos, nós possamos testemunhar a tua Boa Nova e a tua ressurreição nas nossas igrejas, na nossa sociedade e em todo o mundo, especialmente servindo os fracos, os pobres e os refugiados”.


Abençoai, Senhor Santíssimo, esta quarta visita papal a nossa Terra Santa através da intercessão da Santíssima Virgem Maria, São José, os Santos da Terra Santa, e os dois novos Santos João Paulo II e João XXIII.
Amém.



ROMA, 06 Mai. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...