Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aleluia!! Ideologia de gênero está fora do Plano Nacional de Educação

Amigo Leitor!

Trago uma boa notícia: Na ultima terça 06/05 os brasileiros alcançaram uma importantíssima vitória em defesa da família!

A ideologia de gênero foi completamente varrida do Plano Nacional de Educação! Uma vitória do povo sobre o legislativo federal.

Após um esforço conjunto por meio dos trabalhos feitos por nossos irmãos brasileiros, os quais foram reforçados pelos telefonemas, abaixo assinadas e pelas campanhas feitas na internet, a família saiu vitoriosa. Não foi uma conquista qualquer, pois esta foi a primeira vez no mundo que a ideologia de gênero foi vencida numa votação tão importante!

Essa vitória também se deve ao seu apoio, amigo leitor, à sua participação nas campanhas que fizemos, aqui no blog, e na divulgação das informações relacionadas à votação.

Ainda haverá outras etapas nessa batalha e lhe manteremos a par da situação..

Muito obrigado por suas orações e pela confiança e pelo seu esforço!

Atenciosamente,


Paulo Alves – Blog Deus é mais por você. 

Quinta, 08/05/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...