Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

AblogPE faz bonito no Encontro Nacional de Blogueiros

Foto ablogPE
AblogPE ingressa na comissão nacional da blogosfera brasileira 

A primeira entidade civilmente reconhecida no Brasil que une os produtores de conteúdo da mídia digital em Pernambuco esteve presente no 4º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais ocorrido entre os dias 16, 17 e 18 de maio em São Paulo. A Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (ABLOGPE), com dez representantes de todas as regiões do Estado atuou no debate, em conjunto com os 399 participantes inscritos vindos de 25 Estados brasileiros.

O encontro teve como objetivo integralizar a blogosfera brasileira e discutir as questões inerentes a este tipo de mídia alternativa, que a cada dia movimenta mais adeptos, seja produtores ou leitores. Palestrantes nacionais e sul-americanos abordaram quanto às vantagens e dificuldades enfrentadas pelos produtores das chamadas "Mídias Alternativas". Ao longo do evento, o debate foi estimulado por jornalistas equatorianos, cubanos e argentinos e demais convidados do Brasil, que discutiram sobre mídia, poder e América Latina, seguido de um debate sobre a luta pela democratização da mídia no Brasil.

O momento mais impactante aconteceu na manhã da sexta-feira com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Muito aplaudido e ovacionado, Lula entrou no recinto e provocou um verdadeiro frisson na plateia. Ele veio falar sobre as ações dos governos sobre os diversos meios de comunicação. O petista fez um relato histórico da passagem do seu partido (PT) pela presidência da República e enalteceu o trabalho da blogosfera, principalmente no cenário político.  "Vocês estão de parabéns por terem ajudado a aprovar o Marco Civil da Internet. Isso é para ser comemorado muito. Certamente, a blogosfera é a super esperança de uma mídia soberana no País”, enalteceu. Lula criticou com veemência os ataques que a presidente Dilma estaria sofrendo pela velha mídia e pelos partidos de oposição. Acompanharam o ex-presidente, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o senador Eduardo Suplicy e demais autoridades. Lula se comprometeu com a pauta da regulação dos meios de comunicação e disse que em todas as entrevistas que der, “seja para grande, médio ou pequeno veículo de comunicação”, colocará o tema como prioridade.

A experiência exitosa de Pernambuco através da ABLOGPE foi destaque na programação do segundo dia do #4ºBlogProg. Os pernambucanos foram convidados a relatarem os avanços organizativos da blogosfera no Estado. Além da explanação dos integrantes da comitiva, o Presidente Lissandro Nascimento e o advogado da instituição Jairo Medeiros, visitaram os grupos das desconferências e mostraram a força dos blogueiros pernambucanos.

Para Nascimento, foi uma ótima oportunidade de fortalecer o intercâmbio e provocar uma pauta nacional que unifique os esforços da blogosfera brasileira. No encontro, Pernambuco ingressou na Comissão Nacional de Organização, pelo qual Lissandro foi o indicado. Fizeram parte da comitiva pernambucana os blogueiros Samuel Cazumbá (Vicência), Jair Ferreira (Limoeiro), Amanda Maciel e Ana Paula (Garanhuns), Josélia Silva, Janko Moura e Wellington Júnior (de Petrolina), Adauto Nilo (Buíque), além do advogado da AblogPE Jairo Medeiros. A comitiva contou com o apoio logístico nesta viagem do empresário Marcos Patriota da CPM-Jupi e Aldo Santos, Secretário de Agricultura de Pernambuco.

O #4ºBlogProg construiu um movimento importantíssimo para a política e para a mídia brasileira, sobretudo para aqueles que defendem, de fato e não somente no discurso, a bandeira da liberdade de expressão. “A ausência de pluralidade no sistema brasileiro de comunicação é encarada como uma das mais perigosas ameaças à vida política e à democracia. E, portanto, um dos obstáculos mais sérios ao debate necessário sobre os desafios da sociedade e de seu desenvolvimento. É preciso que os blogueiros saiam em defesa de uma internet livre e pela democratização dos meios de comunicação, passos fundamentais na construção de uma nova sociedade”, avaliou Nascimento.


Discurso de Lula no 4º Encontro de Blogueiros...




LULA DEFENDE DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA E APROFUNDAMENTO DAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS

Durante o diálogo entre Lula e os participantes do 4º Encontro de Blogueir@s Progressistas e Ativistas Digitais, que acontece em São Paulo entre esta sexta (16) e domingo, o ex-presidente falou sobre a necessidade da criação de um marco regulatório da comunicação no país, além de os desafios da esquerda brasileira para aprofundar as transformações por quais o país passa há 12 anos.


Foto: Lidyane Ponciano
Logo de início, Lula disse que ficou “deprimido” com violência que a grande imprensa tratou os blogueiros depois que concedeu entrevista coletiva para blogueiros e jornalistas da mídia alternativa, em abril deste ano.“Eles não gostam, mas eu tenho o direito de dar entrevista para quem eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero. Sou livre e o meu compromisso é fazer um país melhor para o meu povo”, afirmou o presidente.

Em sua intervenção, Lula listou os avanços da regulamentação da comunicação em diversas regiões do planeta – da Inglaterra de Elizabeth II e de países como Estados Unidos e França até a Argentina de Cristina Kirchner, o Equador de Rafael Correa e o Uruguai de Pepe Mujica.

De acordo com ele, a necessidade de fiscalizar a atuação dos meios de comunicação e construir mecanismos que promovam a pluralidade e a diversidade na mídia é um consenso em praticamente todas as sociedades democráticas e transcende a questão da polarização do espectro político entre esquerda e direita. O Brasil, destaca, está atrasado neste debate.

Davi e Golias midiático

Lula se comprometeu com a pauta da regulação dos meios de comunicação e disse que em todas as entrevistas que der, “seja para grande, médio ou pequeno veículo de comunicação”, colocará o tema como prioridade.
“Estamos ganhando espaço para fazer o debate sobre o marco regulatório da comunicação. Há três meses a gente achava que não aprovaria o Marco Civil da Internet e nós conseguimos. Está na hora de fazermos um debate maduro sobre a regulação da mídia, porque no tempo em que foi feita a nossa lei, em 1962, nós tínhamos mais 'televizinhos' do que televisor”, defendeu, parafraseando o ex-ministro das Comunicações Franklin Martins.

O ex-dirigente metalúrgico disse ainda que é preciso entender melhor “esse meio” chamado Internet e que a realidade atual é que temos milhares de cidadãos jornalistas tentando interagir, informar e serem informados, e não somente ler ou ouvir. “Não somente o meu, mas todos os partidos de esquerda devem tentar entender melhor a relação da política com a Internet, pois ela é fundamental para o debate democrático”, afirma.

Por fim, Lula exaltou o movimento dos blogueiros, que trouxeram oxigenação para a “mesmice” da política e do monopólio midiático. “É uma luta ainda mais dura do que foi Davi contra Golias, porque vocês [blogueiros e ativistas digitais] não têm pedras na mão para atirar e derrubá-los. Mas mesmo assim constroem um movimento importantíssimo para a política e para a mídia brasileira”. Segundo Lula, com muita luta, a batalha poderá, sim, ser vencida pelos que defendem, de fato e não somente no discurso, a bandeira da liberdade de expressão.


Quarta, 21/05/2014 - Samuel Cazumbá, Secretário da AblogPE / Ana Flavia Marx e Felipe Bianchi, Barão de Itararé / Postado por Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...