Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

TESTEMUNHA OCULAR

Padre Fábio de Melo, mesmo tendo feito uma cirurgia no joelho na última quarta-feira (16/04), foi o responsável por um grande show na cidade Gravatá. O público acompanhou as canções e se emocionaram em pleno sábado de Aleluia.

Em nota:
Como jornalista e blogueiro fui cobrir o show do Padre Fábio de Melo, na noite de 19/04 em Gravatá-PE, pelas comemorações da semana santa 2014, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar.
Em uma área restrita a imprensa a expectativa era grande, um grupo de no máximo 10 jornalistas e mais alguns integrantes da prefeitura (empresa contratante) e convidados, que no total não chegava a 25 pessoas. Todos ficaram decepcionados logo na chegada do  Pe. Fabio de Melo, cercado por um numero grande de seguranças passou sem ao menos olhar para os presentes e se dirigiu ao camarim, em seguida sai um senhor de sua equipe, e afirma que o padre não vai atender ninguém, nem mesmo a imprensa, e diz que o padre Fabio de Melo foi contratado para fazer um show e não para atender pessoas, e que a imprensa pegue material (imagem  e vídeo), com a prefeitura ou as faça durante o show, porque aceso ao padre Fabio de Melo e impossível.
Para o padre Fabio de Melo sair do camarim, com destino  ao palco, percurso de menos de 10 metros, foi feito uma barreira com cordas e seguranças, e a ordem de impedir ate mesmo com empurrões qualquer gentinha que tente se aproximar do padre Fabio de Melo, alegando que alguém poderia colocar o pé para o padre Fabio de Melo cair, logo depois, o padre Fabio de Melo saiu do camarim de muletas, mostrando muita dificuldade para andar, e se dirigiu ao palco, sem ao menos cumprimentar os presentes ou os profissionais de imprensa que estavam ali trabalhando.  
O show com duração de uma hora e meia teve o padre Fabio de Melo, na maior parte do tempo andando no palco, sem apresentar grandes dificuldades no andar, sentava um pouco, mais na maioria do tempo estava em pé, contradizendo a necessidade de usar muletas mostrando tanta dificuldade, como fez na chegada ao evento. 
O aceso ao padre Fabio de Melo, pelo Pe. Mario (religioso local) só foi possível acompanhado pelo Prefeito Bruno Martiniano e a primeira dama do município, ate mesmo a equipe de imprensa da Prefeitura, foi limitada.
A equipe do padre Fabio de Melo determinou para a saída dele do palco no final do show e em seguida do local do evento, que fosse fechado toda e qualquer passagem que desse aceso a ele, e não deixasse passar nem a imprensa, nem a produção do evento.  Deixando muita gente irritada.
Pe. Fabio de Melo como cantor fez um belo show, como pessoa deixou uma imagem de arrogância e prepotência,  juntamente com sua equipe de assessores.  Acho difícil o padre não saber como seus funcionários trabalham.
Ao Pe. Fabio de Melo, fica minhas orações e o desejo que as coisa melhorem em um próximo encontro com a imprensa e com as pessoas que compram seu CDs , DVDs, livros e que vão a seus shows.  

Como jornalista e blogueiro católico estou decepcionado !!!

Gravatá, 20/04/2014 - Paulo Alves 
As fotos são do blog, menos 2 que foram da PMG, as que o padre esta com o prefeito e a primeira dama, e a que ele esta com Pe Mario.

Que tal ver umas fotos?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...