Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

TESTEMUNHA OCULAR

Padre Fábio de Melo, mesmo tendo feito uma cirurgia no joelho na última quarta-feira (16/04), foi o responsável por um grande show na cidade Gravatá. O público acompanhou as canções e se emocionaram em pleno sábado de Aleluia.

Em nota:
Como jornalista e blogueiro fui cobrir o show do Padre Fábio de Melo, na noite de 19/04 em Gravatá-PE, pelas comemorações da semana santa 2014, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar.
Em uma área restrita a imprensa a expectativa era grande, um grupo de no máximo 10 jornalistas e mais alguns integrantes da prefeitura (empresa contratante) e convidados, que no total não chegava a 25 pessoas. Todos ficaram decepcionados logo na chegada do  Pe. Fabio de Melo, cercado por um numero grande de seguranças passou sem ao menos olhar para os presentes e se dirigiu ao camarim, em seguida sai um senhor de sua equipe, e afirma que o padre não vai atender ninguém, nem mesmo a imprensa, e diz que o padre Fabio de Melo foi contratado para fazer um show e não para atender pessoas, e que a imprensa pegue material (imagem  e vídeo), com a prefeitura ou as faça durante o show, porque aceso ao padre Fabio de Melo e impossível.
Para o padre Fabio de Melo sair do camarim, com destino  ao palco, percurso de menos de 10 metros, foi feito uma barreira com cordas e seguranças, e a ordem de impedir ate mesmo com empurrões qualquer gentinha que tente se aproximar do padre Fabio de Melo, alegando que alguém poderia colocar o pé para o padre Fabio de Melo cair, logo depois, o padre Fabio de Melo saiu do camarim de muletas, mostrando muita dificuldade para andar, e se dirigiu ao palco, sem ao menos cumprimentar os presentes ou os profissionais de imprensa que estavam ali trabalhando.  
O show com duração de uma hora e meia teve o padre Fabio de Melo, na maior parte do tempo andando no palco, sem apresentar grandes dificuldades no andar, sentava um pouco, mais na maioria do tempo estava em pé, contradizendo a necessidade de usar muletas mostrando tanta dificuldade, como fez na chegada ao evento. 
O aceso ao padre Fabio de Melo, pelo Pe. Mario (religioso local) só foi possível acompanhado pelo Prefeito Bruno Martiniano e a primeira dama do município, ate mesmo a equipe de imprensa da Prefeitura, foi limitada.
A equipe do padre Fabio de Melo determinou para a saída dele do palco no final do show e em seguida do local do evento, que fosse fechado toda e qualquer passagem que desse aceso a ele, e não deixasse passar nem a imprensa, nem a produção do evento.  Deixando muita gente irritada.
Pe. Fabio de Melo como cantor fez um belo show, como pessoa deixou uma imagem de arrogância e prepotência,  juntamente com sua equipe de assessores.  Acho difícil o padre não saber como seus funcionários trabalham.
Ao Pe. Fabio de Melo, fica minhas orações e o desejo que as coisa melhorem em um próximo encontro com a imprensa e com as pessoas que compram seu CDs , DVDs, livros e que vão a seus shows.  

Como jornalista e blogueiro católico estou decepcionado !!!

Gravatá, 20/04/2014 - Paulo Alves 
As fotos são do blog, menos 2 que foram da PMG, as que o padre esta com o prefeito e a primeira dama, e a que ele esta com Pe Mario.

Que tal ver umas fotos?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...