Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rede Cáritas do Cone Sul realiza seminário em Recife

Representantes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai participam do seminário “Colombianito Cone Sul”, que acontece de 27 a 29 de abril, em Recife (PE). O evento da Zona Cone Sul da Rede Cáritas na América Latina e Caribe é uma preparação para o XVII Congresso Latino Americano e Caribenho da Cáritas e faz parte das mobilizações da campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”.

O tema do “Colombianito Cone Sul” é “A dimensão social da evangelização na América Latina e no Caribe” e o lema “Uma só família, alimento para todos”. Para a diretora executiva nacional da Cáritas Brasileira, o seminário quer responder ao desafio da Rede Cáritas na região em viver com entusiasmo e alegria o Evangelho da fraternidade e da justiça no tempo atual. "Nesse Colombianito vamos nos debruçar sobre as nossas realidades no Cone Sul", comentou.

Fazem parte da programação debates sobre temas relacionados ao desenvolvimento, à segurança alimentar e à pobreza; análises de conjuntura da realidade política e social da América Latina e da Igreja; grupos temáticos sobre emergências e gestão de risco, equidade entre homens e mulheres, juventude e comunicação. Os participantes avaliam, ainda, a atuação da Rede Cáritas na América Latina, nos últimos quatro anos, e construção de ações conjuntas para os próximos anos.

Em relação à campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”, o encontro do Cone Sul servirá para dar continuidade na construção e na definição de propostas de ações. "A campanha nos desafia a enfrentar a realidade de pobreza, de fome e de desigualdade que milhões de pessoas ainda sofrem. Ela nos dá a oportunidade de voltar o nosso olhar para os empobrecidos para construirmos propostas efetivas de mudança. Vivenciar e enfrentar essas realidades significam buscar viver verdadeiramente o projeto de Jesus Cristo", disse a diretora.

O bispo da diocese de El Vigía, em San Carlos, na Venezuela e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, dom José Luis Azuaje Ayala, está presente no seminário. Nas mesas de debates, participam a filósofa e teóloga, Maristela Tezza; o mestre em Sociologia e especialista em Direitos Humanos, Irio Luiz Conti; o pós doutor em Sociologia, Paulo Henrique Novaes Martins de Albuquerque; o assessor da Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais, Márcio Adriano Lima; e o doutor em Antropologia e Sociologia Política, Alder Júlio Ferreira Calado.


Segunda, 28/04/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...