Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rede Cáritas do Cone Sul realiza seminário em Recife

Representantes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai participam do seminário “Colombianito Cone Sul”, que acontece de 27 a 29 de abril, em Recife (PE). O evento da Zona Cone Sul da Rede Cáritas na América Latina e Caribe é uma preparação para o XVII Congresso Latino Americano e Caribenho da Cáritas e faz parte das mobilizações da campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”.

O tema do “Colombianito Cone Sul” é “A dimensão social da evangelização na América Latina e no Caribe” e o lema “Uma só família, alimento para todos”. Para a diretora executiva nacional da Cáritas Brasileira, o seminário quer responder ao desafio da Rede Cáritas na região em viver com entusiasmo e alegria o Evangelho da fraternidade e da justiça no tempo atual. "Nesse Colombianito vamos nos debruçar sobre as nossas realidades no Cone Sul", comentou.

Fazem parte da programação debates sobre temas relacionados ao desenvolvimento, à segurança alimentar e à pobreza; análises de conjuntura da realidade política e social da América Latina e da Igreja; grupos temáticos sobre emergências e gestão de risco, equidade entre homens e mulheres, juventude e comunicação. Os participantes avaliam, ainda, a atuação da Rede Cáritas na América Latina, nos últimos quatro anos, e construção de ações conjuntas para os próximos anos.

Em relação à campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”, o encontro do Cone Sul servirá para dar continuidade na construção e na definição de propostas de ações. "A campanha nos desafia a enfrentar a realidade de pobreza, de fome e de desigualdade que milhões de pessoas ainda sofrem. Ela nos dá a oportunidade de voltar o nosso olhar para os empobrecidos para construirmos propostas efetivas de mudança. Vivenciar e enfrentar essas realidades significam buscar viver verdadeiramente o projeto de Jesus Cristo", disse a diretora.

O bispo da diocese de El Vigía, em San Carlos, na Venezuela e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, dom José Luis Azuaje Ayala, está presente no seminário. Nas mesas de debates, participam a filósofa e teóloga, Maristela Tezza; o mestre em Sociologia e especialista em Direitos Humanos, Irio Luiz Conti; o pós doutor em Sociologia, Paulo Henrique Novaes Martins de Albuquerque; o assessor da Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais, Márcio Adriano Lima; e o doutor em Antropologia e Sociologia Política, Alder Júlio Ferreira Calado.


Segunda, 28/04/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...