Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rede Cáritas do Cone Sul realiza seminário em Recife

Representantes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai participam do seminário “Colombianito Cone Sul”, que acontece de 27 a 29 de abril, em Recife (PE). O evento da Zona Cone Sul da Rede Cáritas na América Latina e Caribe é uma preparação para o XVII Congresso Latino Americano e Caribenho da Cáritas e faz parte das mobilizações da campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”.

O tema do “Colombianito Cone Sul” é “A dimensão social da evangelização na América Latina e no Caribe” e o lema “Uma só família, alimento para todos”. Para a diretora executiva nacional da Cáritas Brasileira, o seminário quer responder ao desafio da Rede Cáritas na região em viver com entusiasmo e alegria o Evangelho da fraternidade e da justiça no tempo atual. "Nesse Colombianito vamos nos debruçar sobre as nossas realidades no Cone Sul", comentou.

Fazem parte da programação debates sobre temas relacionados ao desenvolvimento, à segurança alimentar e à pobreza; análises de conjuntura da realidade política e social da América Latina e da Igreja; grupos temáticos sobre emergências e gestão de risco, equidade entre homens e mulheres, juventude e comunicação. Os participantes avaliam, ainda, a atuação da Rede Cáritas na América Latina, nos últimos quatro anos, e construção de ações conjuntas para os próximos anos.

Em relação à campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”, o encontro do Cone Sul servirá para dar continuidade na construção e na definição de propostas de ações. "A campanha nos desafia a enfrentar a realidade de pobreza, de fome e de desigualdade que milhões de pessoas ainda sofrem. Ela nos dá a oportunidade de voltar o nosso olhar para os empobrecidos para construirmos propostas efetivas de mudança. Vivenciar e enfrentar essas realidades significam buscar viver verdadeiramente o projeto de Jesus Cristo", disse a diretora.

O bispo da diocese de El Vigía, em San Carlos, na Venezuela e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, dom José Luis Azuaje Ayala, está presente no seminário. Nas mesas de debates, participam a filósofa e teóloga, Maristela Tezza; o mestre em Sociologia e especialista em Direitos Humanos, Irio Luiz Conti; o pós doutor em Sociologia, Paulo Henrique Novaes Martins de Albuquerque; o assessor da Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais, Márcio Adriano Lima; e o doutor em Antropologia e Sociologia Política, Alder Júlio Ferreira Calado.


Segunda, 28/04/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...