Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rede Cáritas do Cone Sul realiza seminário em Recife

Representantes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai participam do seminário “Colombianito Cone Sul”, que acontece de 27 a 29 de abril, em Recife (PE). O evento da Zona Cone Sul da Rede Cáritas na América Latina e Caribe é uma preparação para o XVII Congresso Latino Americano e Caribenho da Cáritas e faz parte das mobilizações da campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”.

O tema do “Colombianito Cone Sul” é “A dimensão social da evangelização na América Latina e no Caribe” e o lema “Uma só família, alimento para todos”. Para a diretora executiva nacional da Cáritas Brasileira, o seminário quer responder ao desafio da Rede Cáritas na região em viver com entusiasmo e alegria o Evangelho da fraternidade e da justiça no tempo atual. "Nesse Colombianito vamos nos debruçar sobre as nossas realidades no Cone Sul", comentou.

Fazem parte da programação debates sobre temas relacionados ao desenvolvimento, à segurança alimentar e à pobreza; análises de conjuntura da realidade política e social da América Latina e da Igreja; grupos temáticos sobre emergências e gestão de risco, equidade entre homens e mulheres, juventude e comunicação. Os participantes avaliam, ainda, a atuação da Rede Cáritas na América Latina, nos últimos quatro anos, e construção de ações conjuntas para os próximos anos.

Em relação à campanha mundial “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”, o encontro do Cone Sul servirá para dar continuidade na construção e na definição de propostas de ações. "A campanha nos desafia a enfrentar a realidade de pobreza, de fome e de desigualdade que milhões de pessoas ainda sofrem. Ela nos dá a oportunidade de voltar o nosso olhar para os empobrecidos para construirmos propostas efetivas de mudança. Vivenciar e enfrentar essas realidades significam buscar viver verdadeiramente o projeto de Jesus Cristo", disse a diretora.

O bispo da diocese de El Vigía, em San Carlos, na Venezuela e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, dom José Luis Azuaje Ayala, está presente no seminário. Nas mesas de debates, participam a filósofa e teóloga, Maristela Tezza; o mestre em Sociologia e especialista em Direitos Humanos, Irio Luiz Conti; o pós doutor em Sociologia, Paulo Henrique Novaes Martins de Albuquerque; o assessor da Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais, Márcio Adriano Lima; e o doutor em Antropologia e Sociologia Política, Alder Júlio Ferreira Calado.


Segunda, 28/04/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...