Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Parabéns ao distrito de MANDACARU pelos seus 90 anos de fundação

Neste ultimo domingo 27/04, a comunidade de Mandacaru comemorou os 90 anos do distrito com hasteamento de bandeiras, celebração de missas, reuniões promovidas pela Associação das Mulheres Agricultoras e muita festividade com brincadeiras, bingos e apresentações culturais com grupos de dança, cantores, músicos e artistas da região. Parabéns Mandacaru !!

História do lugar na lembrança dos antigos moradores

No ano de 1918 já havia algumas residências no local conhecido até então como Sitio Urtigas, dentre ela a casa do senhor Minervino Correia e uma escola que ele havia construído para os filhos estudarem.
Um lugar onde só existia mato à margem do caminho de ligação entre Gravatá e Uruçu-Mirim diferenciado pela grande quantidade de pés de mandacaru – vegetal que deu o nome ao lugar.
No ano de 1923 tinha como um dos seus primeiros moradores João Batista de Souza Lima, seu irmão José Batista de Souza Lima – o Zé Lú. Em 27 de abril de 1924 acontecia a fundação do Distrito de Mandacaru. A primeira casa de comercio, uma barraquinha de Manoel Jasmilino.

Foi nessa barraquinha que o Cônego Américo Pita, vindo de Uruçu, parou para descansar e deslumbrou a possibilidade de construir uma Capela. Com a capelinha construída logo Mandacaru se transformara numa Vila. E em meio a um grande matagal com muitos pés de Mandacaru, o povoado chegou a Vila com o apoio de moradores ilustres como Paulino Paz, Néco Paulino, José Batista, João Batista, João Pipiu, Joaquim Pipiu, Minervino Correia, Manuel Ferreira e a mais alguns.


Segunda, 28/04/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...