Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Parabéns ao distrito de MANDACARU pelos seus 90 anos de fundação

Neste ultimo domingo 27/04, a comunidade de Mandacaru comemorou os 90 anos do distrito com hasteamento de bandeiras, celebração de missas, reuniões promovidas pela Associação das Mulheres Agricultoras e muita festividade com brincadeiras, bingos e apresentações culturais com grupos de dança, cantores, músicos e artistas da região. Parabéns Mandacaru !!

História do lugar na lembrança dos antigos moradores

No ano de 1918 já havia algumas residências no local conhecido até então como Sitio Urtigas, dentre ela a casa do senhor Minervino Correia e uma escola que ele havia construído para os filhos estudarem.
Um lugar onde só existia mato à margem do caminho de ligação entre Gravatá e Uruçu-Mirim diferenciado pela grande quantidade de pés de mandacaru – vegetal que deu o nome ao lugar.
No ano de 1923 tinha como um dos seus primeiros moradores João Batista de Souza Lima, seu irmão José Batista de Souza Lima – o Zé Lú. Em 27 de abril de 1924 acontecia a fundação do Distrito de Mandacaru. A primeira casa de comercio, uma barraquinha de Manoel Jasmilino.

Foi nessa barraquinha que o Cônego Américo Pita, vindo de Uruçu, parou para descansar e deslumbrou a possibilidade de construir uma Capela. Com a capelinha construída logo Mandacaru se transformara numa Vila. E em meio a um grande matagal com muitos pés de Mandacaru, o povoado chegou a Vila com o apoio de moradores ilustres como Paulino Paz, Néco Paulino, José Batista, João Batista, João Pipiu, Joaquim Pipiu, Minervino Correia, Manuel Ferreira e a mais alguns.


Segunda, 28/04/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...