Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco envia mensagem de solidariedade após o terremoto no Chile

O Papa Francisco enviou uma carta ao Cardeal Ricardo Ezzati, Arcebispo de Santiago e Presidente da Conferência Episcopal Chilena, depois do terremoto de 8.2 graus Richter e alerta de tsunami que afetou ontem à noite a zona norte do país, e que até o momento deixou seis mortos e danos estruturais.

“Desejo fazer chegar a todos os chilenos minha proximidade e sentido afeto", manifestou o Papa na carta.

O Papa expressou que se sente "profundamente triste pela notícia do sismo que ocasionou vítimas e feridos, assim como danos materiais e muitos desabrigados nesse amado país”.

"Peço a Deus que outorgue o eterno descanso aos falecidos, console os afetados por tão lamentável desgraça e inspire em todos sentimentos de esperança para enfrentar esta adversidade”, acrescentou.

O Papa Francisco também pediu a cooperação de todos neste momento de dificuldade. "Do mesmo modo, rogo encarecidamente às comunidades cristãs, instituições civis e pessoas de boa vontade, que, nestes tristes momentos, prestem uma ajuda eficaz aos afetados, com espírito generoso e fraterna caridade".

Finalmente, encomendou o país à Virgem do Carmo, padroeira do Chile e concedeu sua bênção. "Enquanto invoco a amorosa proteção de Nossa Senhora do Carmo, concedo a minha bênção como sinal de cordial apreço ao nobre povo chileno, tão presente em meu coração".


VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...