Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco envia mensagem de solidariedade após o terremoto no Chile

O Papa Francisco enviou uma carta ao Cardeal Ricardo Ezzati, Arcebispo de Santiago e Presidente da Conferência Episcopal Chilena, depois do terremoto de 8.2 graus Richter e alerta de tsunami que afetou ontem à noite a zona norte do país, e que até o momento deixou seis mortos e danos estruturais.

“Desejo fazer chegar a todos os chilenos minha proximidade e sentido afeto", manifestou o Papa na carta.

O Papa expressou que se sente "profundamente triste pela notícia do sismo que ocasionou vítimas e feridos, assim como danos materiais e muitos desabrigados nesse amado país”.

"Peço a Deus que outorgue o eterno descanso aos falecidos, console os afetados por tão lamentável desgraça e inspire em todos sentimentos de esperança para enfrentar esta adversidade”, acrescentou.

O Papa Francisco também pediu a cooperação de todos neste momento de dificuldade. "Do mesmo modo, rogo encarecidamente às comunidades cristãs, instituições civis e pessoas de boa vontade, que, nestes tristes momentos, prestem uma ajuda eficaz aos afetados, com espírito generoso e fraterna caridade".

Finalmente, encomendou o país à Virgem do Carmo, padroeira do Chile e concedeu sua bênção. "Enquanto invoco a amorosa proteção de Nossa Senhora do Carmo, concedo a minha bênção como sinal de cordial apreço ao nobre povo chileno, tão presente em meu coração".


VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...