Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco envia mensagem de solidariedade após o terremoto no Chile

O Papa Francisco enviou uma carta ao Cardeal Ricardo Ezzati, Arcebispo de Santiago e Presidente da Conferência Episcopal Chilena, depois do terremoto de 8.2 graus Richter e alerta de tsunami que afetou ontem à noite a zona norte do país, e que até o momento deixou seis mortos e danos estruturais.

“Desejo fazer chegar a todos os chilenos minha proximidade e sentido afeto", manifestou o Papa na carta.

O Papa expressou que se sente "profundamente triste pela notícia do sismo que ocasionou vítimas e feridos, assim como danos materiais e muitos desabrigados nesse amado país”.

"Peço a Deus que outorgue o eterno descanso aos falecidos, console os afetados por tão lamentável desgraça e inspire em todos sentimentos de esperança para enfrentar esta adversidade”, acrescentou.

O Papa Francisco também pediu a cooperação de todos neste momento de dificuldade. "Do mesmo modo, rogo encarecidamente às comunidades cristãs, instituições civis e pessoas de boa vontade, que, nestes tristes momentos, prestem uma ajuda eficaz aos afetados, com espírito generoso e fraterna caridade".

Finalmente, encomendou o país à Virgem do Carmo, padroeira do Chile e concedeu sua bênção. "Enquanto invoco a amorosa proteção de Nossa Senhora do Carmo, concedo a minha bênção como sinal de cordial apreço ao nobre povo chileno, tão presente em meu coração".


VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...