Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco conversa com quatro ex-prostitutas e as anima a superar o trauma

 O Papa Francisco se reuniu hoje com quatro ex-prostitutas, que vivem atualmente sob um sistema de proteção de identidade, com as quais falou durante uns minutos sobre sua história e as animou a superarem seus traumas.

Conforme assinala a agência EFE com informação do canal italiano de televisão RAI, o Santo Padre acolheu este grupo de mulheres antes de receber em audiência os participantes da Conferência sobre a Luta contra o tráfico de seres humanos, que concluiu hoje no Vaticano e que foi promovida pelas conferências episcopais da Inglaterra e Gales.

A conferência internacional contra o tráfico de pessoas reuniu durante dois dias autoridades civis e religiosas de todo o mundo, além de algumas vítimas que contaram suas histórias.

O Papa Francisco denunciou nesta quinta-feira que o tráfico de pessoas é um crime contra a humanidade, uma chaga no corpo de Cristo, e por isso a Igreja junto às pessoas de boa vontade grita “basta!” e fez um chamado a unir esforços para socorrer as vítimas.

“O próprio fato de que estejamos aqui, para unir nossos esforços, significa que queremos que nossas estratégias e nossas áreas de experiência estejam acompanhadas e reforçadas pela misericórdia do Evangelho e pela proximidade aos homens e mulheres que são vítimas deste crime”, afirmou.


 VATICANO, 10 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...