Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco conversa com quatro ex-prostitutas e as anima a superar o trauma

 O Papa Francisco se reuniu hoje com quatro ex-prostitutas, que vivem atualmente sob um sistema de proteção de identidade, com as quais falou durante uns minutos sobre sua história e as animou a superarem seus traumas.

Conforme assinala a agência EFE com informação do canal italiano de televisão RAI, o Santo Padre acolheu este grupo de mulheres antes de receber em audiência os participantes da Conferência sobre a Luta contra o tráfico de seres humanos, que concluiu hoje no Vaticano e que foi promovida pelas conferências episcopais da Inglaterra e Gales.

A conferência internacional contra o tráfico de pessoas reuniu durante dois dias autoridades civis e religiosas de todo o mundo, além de algumas vítimas que contaram suas histórias.

O Papa Francisco denunciou nesta quinta-feira que o tráfico de pessoas é um crime contra a humanidade, uma chaga no corpo de Cristo, e por isso a Igreja junto às pessoas de boa vontade grita “basta!” e fez um chamado a unir esforços para socorrer as vítimas.

“O próprio fato de que estejamos aqui, para unir nossos esforços, significa que queremos que nossas estratégias e nossas áreas de experiência estejam acompanhadas e reforçadas pela misericórdia do Evangelho e pela proximidade aos homens e mulheres que são vítimas deste crime”, afirmou.


 VATICANO, 10 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...