Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recorda o beato João Paulo II no seu nono aniversário de falecimento

Hoje, 2 de abril, dia em que se recorda o nono aniversário de falecimento do Beato João Paulo II, o Papa Francisco lhe dedicou umas palavras após a Audiência Geral, na saudação aos peregrinos polacos presentes na Praça de São Pedro.

O Santo Padre assinalou que “este aniversário faz pensar na proximidade do dia da canonização que celebramos no final deste mês. Que a espera deste acontecimento seja para nós uma ocasião para uma preparação espiritual e para reavivar o patrimônio da fé deixado por ele”.

“Imitando Cristo, foi para o mundo pregador incansável da Palavra de Deus, da verdade e do bem. Ele fez o bem até mesmo com o seu sofrimento”, expressou.

O Pontífice disse também que “este foi o magistério da sua vida ao qual o Povo de Deus respondeu com grande amor e estima. A sua intercessão reforce em nós a fé, a esperança e o amor", concluiu.


VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...