Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recorda o beato João Paulo II no seu nono aniversário de falecimento

Hoje, 2 de abril, dia em que se recorda o nono aniversário de falecimento do Beato João Paulo II, o Papa Francisco lhe dedicou umas palavras após a Audiência Geral, na saudação aos peregrinos polacos presentes na Praça de São Pedro.

O Santo Padre assinalou que “este aniversário faz pensar na proximidade do dia da canonização que celebramos no final deste mês. Que a espera deste acontecimento seja para nós uma ocasião para uma preparação espiritual e para reavivar o patrimônio da fé deixado por ele”.

“Imitando Cristo, foi para o mundo pregador incansável da Palavra de Deus, da verdade e do bem. Ele fez o bem até mesmo com o seu sofrimento”, expressou.

O Pontífice disse também que “este foi o magistério da sua vida ao qual o Povo de Deus respondeu com grande amor e estima. A sua intercessão reforce em nós a fé, a esperança e o amor", concluiu.


VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...