Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recebe a Rainha Elizabeth II da Inglaterra

O Papa Francisco reuniu-se na tarde de hoje com Elizabeth II, rainha da Inglaterra e cabeça da igreja anglicana, durante 17 minutos dos 30 que estavam previstos. O encontro aconteceu no escritório pontifício ao lado da Sala Paulo VI.

Foi um encontro privado e sem jornalistas, do qual se sabe apenas sobre os presentes que trocaram. Ao saudar, o Pontífice deu as boas-vindas em inglês à monarca e a rainha Elizabeth II se desculpou por fazer o Papa esperar. "Estávamos tendo um almoço agradável com o presidente Napolitano", adicionou.

Conforme comunicou a Santa Sé, o Papa Francisco a presenteou com um mapa-múndi com uma cruz de prata para o seu bisneto, Jorge, filho dos duques de Cambridge. A rainha disse ao Papa que estaria "encantado" com o presente. Além disso, também lhe presenteou com a cópia de um documento precioso conservado no Vaticano que destaca o culto a Santo Eduardo, o Confessor, antepassado da família real inglesa e fundador da Abadia de Westminster.

Por sua parte, a rainha Elizabeth II presenteou o Pontífice com uma cesta de produtos biológicos como mel, carne e até com uma garrafa de whisky escocês.

Depois de 14 anos, a rainha acompanhada pelo seu marido, o duque de Edimburgo e de uma reduzida delegação entrou em uma berlina escura na Praça de São Pedro às 15:17 (hora local) desta quinta-feira e foi recebida por responsáveis diplomáticos do Vaticano.

Ao ser um encontro informal e privado, o Papa Francisco e a monarca não se reuniram na Biblioteca privada do Palácio Apostólico, reservado aos chefes de Estado em visita oficial ao Vaticano, mas em um escritório adjacente à sala de audiências Paulo VI, onde recentemente também foi recebida a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.



VATICANO, 03 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...