Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco recebe a Rainha Elizabeth II da Inglaterra

O Papa Francisco reuniu-se na tarde de hoje com Elizabeth II, rainha da Inglaterra e cabeça da igreja anglicana, durante 17 minutos dos 30 que estavam previstos. O encontro aconteceu no escritório pontifício ao lado da Sala Paulo VI.

Foi um encontro privado e sem jornalistas, do qual se sabe apenas sobre os presentes que trocaram. Ao saudar, o Pontífice deu as boas-vindas em inglês à monarca e a rainha Elizabeth II se desculpou por fazer o Papa esperar. "Estávamos tendo um almoço agradável com o presidente Napolitano", adicionou.

Conforme comunicou a Santa Sé, o Papa Francisco a presenteou com um mapa-múndi com uma cruz de prata para o seu bisneto, Jorge, filho dos duques de Cambridge. A rainha disse ao Papa que estaria "encantado" com o presente. Além disso, também lhe presenteou com a cópia de um documento precioso conservado no Vaticano que destaca o culto a Santo Eduardo, o Confessor, antepassado da família real inglesa e fundador da Abadia de Westminster.

Por sua parte, a rainha Elizabeth II presenteou o Pontífice com uma cesta de produtos biológicos como mel, carne e até com uma garrafa de whisky escocês.

Depois de 14 anos, a rainha acompanhada pelo seu marido, o duque de Edimburgo e de uma reduzida delegação entrou em uma berlina escura na Praça de São Pedro às 15:17 (hora local) desta quinta-feira e foi recebida por responsáveis diplomáticos do Vaticano.

Ao ser um encontro informal e privado, o Papa Francisco e a monarca não se reuniram na Biblioteca privada do Palácio Apostólico, reservado aos chefes de Estado em visita oficial ao Vaticano, mas em um escritório adjacente à sala de audiências Paulo VI, onde recentemente também foi recebida a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.



VATICANO, 03 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...