Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco dará de presente um Evangelho de bolso aos fiéis no Ângelus de domingo

Durante o Ângelus dos domingos, e também em outras ocasiões, o Papa Francisco exortou os fiéis a levarem sempre consigo um pequeno livro do Evangelho para que possam lê-lo com frequência para meditar nas palavras e na vida de Jesus.

Para ajudar a colocar esse convite em prática, lançando uma mensagem clara, no próximo domingo durante o Ângelus na Praça de São Pedro e por vontade do Santo Padre serão distribuídos gratuitamente -como presente do Papa Francisco aos fiéis ali presentes- milhares de Evangelhos em edição de bolso.

A iniciativa, análoga àquela da distribuição das “Misericordinas”, faz alguns meses, é realizada pela Elemosineria apostólica, com a colaboração de numerosos voluntários: 150 escoteiros, os seminaristas do Seminário Romano, as Irmãs da Madre Teresa, outras religiosas e diversas pessoas... “A Elemosineria deve, de fato, ser o braço do Papa para a caridade não só material, mas também espiritual”, relato o comunicado.

O volume de bolso, impresso pela Tipografia Vaticano (em edição especial para esta ocasião, que não estará disponível para a venda), contém os quatro Evangelhos e os Atos dos Apóstolos.

O livro começa com a citação das palavras do Papa na exortação apostólica “Evangelii Gaudium”: “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida toda daqueles que se encontram com Jesus”.

Na página interna da capa tem as indicações de como rezar o “Terço da Misericórdia” e, na terceira parte da capa, conclui-se com a oração do Beato Cardeal John H. Newman: “Querido Jesus...” que a Beata Madre Teresa aconselhava a suas religiosas que rezassem todos os dias.


VATICANO, 04 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...