Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco dará de presente um Evangelho de bolso aos fiéis no Ângelus de domingo

Durante o Ângelus dos domingos, e também em outras ocasiões, o Papa Francisco exortou os fiéis a levarem sempre consigo um pequeno livro do Evangelho para que possam lê-lo com frequência para meditar nas palavras e na vida de Jesus.

Para ajudar a colocar esse convite em prática, lançando uma mensagem clara, no próximo domingo durante o Ângelus na Praça de São Pedro e por vontade do Santo Padre serão distribuídos gratuitamente -como presente do Papa Francisco aos fiéis ali presentes- milhares de Evangelhos em edição de bolso.

A iniciativa, análoga àquela da distribuição das “Misericordinas”, faz alguns meses, é realizada pela Elemosineria apostólica, com a colaboração de numerosos voluntários: 150 escoteiros, os seminaristas do Seminário Romano, as Irmãs da Madre Teresa, outras religiosas e diversas pessoas... “A Elemosineria deve, de fato, ser o braço do Papa para a caridade não só material, mas também espiritual”, relato o comunicado.

O volume de bolso, impresso pela Tipografia Vaticano (em edição especial para esta ocasião, que não estará disponível para a venda), contém os quatro Evangelhos e os Atos dos Apóstolos.

O livro começa com a citação das palavras do Papa na exortação apostólica “Evangelii Gaudium”: “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida toda daqueles que se encontram com Jesus”.

Na página interna da capa tem as indicações de como rezar o “Terço da Misericórdia” e, na terceira parte da capa, conclui-se com a oração do Beato Cardeal John H. Newman: “Querido Jesus...” que a Beata Madre Teresa aconselhava a suas religiosas que rezassem todos os dias.


VATICANO, 04 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...