Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco dará de presente um Evangelho de bolso aos fiéis no Ângelus de domingo

Durante o Ângelus dos domingos, e também em outras ocasiões, o Papa Francisco exortou os fiéis a levarem sempre consigo um pequeno livro do Evangelho para que possam lê-lo com frequência para meditar nas palavras e na vida de Jesus.

Para ajudar a colocar esse convite em prática, lançando uma mensagem clara, no próximo domingo durante o Ângelus na Praça de São Pedro e por vontade do Santo Padre serão distribuídos gratuitamente -como presente do Papa Francisco aos fiéis ali presentes- milhares de Evangelhos em edição de bolso.

A iniciativa, análoga àquela da distribuição das “Misericordinas”, faz alguns meses, é realizada pela Elemosineria apostólica, com a colaboração de numerosos voluntários: 150 escoteiros, os seminaristas do Seminário Romano, as Irmãs da Madre Teresa, outras religiosas e diversas pessoas... “A Elemosineria deve, de fato, ser o braço do Papa para a caridade não só material, mas também espiritual”, relato o comunicado.

O volume de bolso, impresso pela Tipografia Vaticano (em edição especial para esta ocasião, que não estará disponível para a venda), contém os quatro Evangelhos e os Atos dos Apóstolos.

O livro começa com a citação das palavras do Papa na exortação apostólica “Evangelii Gaudium”: “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida toda daqueles que se encontram com Jesus”.

Na página interna da capa tem as indicações de como rezar o “Terço da Misericórdia” e, na terceira parte da capa, conclui-se com a oração do Beato Cardeal John H. Newman: “Querido Jesus...” que a Beata Madre Teresa aconselhava a suas religiosas que rezassem todos os dias.


VATICANO, 04 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...