Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Legião de Maria reconhecida como associação internacional de fiéis

O Secretário do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Josef Clemens, divulgou na quinta-feira, 27 de março, o decreto pelo qual foram aprovados os estatutos da Legião de Maria e reconhecida esta realidade eclesial como “Associação internacional de fiéis”.

Dom Clemens destacou que a Legio Mariae é um sinal de como o espírito missionário dos leigos "pode andar junto com uma profunda compreensão do chamado à santidade recebido pelo Batismo". "Toda a história da Legião de Maria é um maravilhoso testemunho de fé na onipotência de Deus, e na força da oração a Maria", afirmou.

Nesse sentido, destacou que a Legião de Maria foi desde o início “um vivo testemunho do que Deus pode obrar através de corações humildes". Com mais de 93 anos de história, continua "levando Maria ao mundo e, por meio dela, o mundo a Jesus", afirmou Dom Clemens.

Sua história

A Legião de Maria foi fundada no dia 7 de setembro de 1921 em Dublin (Irlanda), por iniciativa de um grupo de pessoas guiadas pelo então funcionário do Ministério de Finanças, Frank Duff.

Chegou ao Brasil em 1951, o primeiro grupo foi formado no Rio de Janeiro e atualmente está em todo o país inclusive nos lugares mais longínquos como a Amazônia.

Também está estendida por todos os países do mundo e conta com cerca de quatro milhões de membros ativos. As orações da Legião de Maria se rezam em 125 línguas distintas.

A instituição propõe a seus membros a santificação e a participação na missão evangelizadora da Igreja por meio do apostolado social com os mais necessitados e os que se encontram afastados da Fé.

Mais informação em: http://www.legiaodemaria.org.br



VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...