Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Legião de Maria reconhecida como associação internacional de fiéis

O Secretário do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Josef Clemens, divulgou na quinta-feira, 27 de março, o decreto pelo qual foram aprovados os estatutos da Legião de Maria e reconhecida esta realidade eclesial como “Associação internacional de fiéis”.

Dom Clemens destacou que a Legio Mariae é um sinal de como o espírito missionário dos leigos "pode andar junto com uma profunda compreensão do chamado à santidade recebido pelo Batismo". "Toda a história da Legião de Maria é um maravilhoso testemunho de fé na onipotência de Deus, e na força da oração a Maria", afirmou.

Nesse sentido, destacou que a Legião de Maria foi desde o início “um vivo testemunho do que Deus pode obrar através de corações humildes". Com mais de 93 anos de história, continua "levando Maria ao mundo e, por meio dela, o mundo a Jesus", afirmou Dom Clemens.

Sua história

A Legião de Maria foi fundada no dia 7 de setembro de 1921 em Dublin (Irlanda), por iniciativa de um grupo de pessoas guiadas pelo então funcionário do Ministério de Finanças, Frank Duff.

Chegou ao Brasil em 1951, o primeiro grupo foi formado no Rio de Janeiro e atualmente está em todo o país inclusive nos lugares mais longínquos como a Amazônia.

Também está estendida por todos os países do mundo e conta com cerca de quatro milhões de membros ativos. As orações da Legião de Maria se rezam em 125 línguas distintas.

A instituição propõe a seus membros a santificação e a participação na missão evangelizadora da Igreja por meio do apostolado social com os mais necessitados e os que se encontram afastados da Fé.

Mais informação em: http://www.legiaodemaria.org.br



VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...