Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Legião de Maria reconhecida como associação internacional de fiéis

O Secretário do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Josef Clemens, divulgou na quinta-feira, 27 de março, o decreto pelo qual foram aprovados os estatutos da Legião de Maria e reconhecida esta realidade eclesial como “Associação internacional de fiéis”.

Dom Clemens destacou que a Legio Mariae é um sinal de como o espírito missionário dos leigos "pode andar junto com uma profunda compreensão do chamado à santidade recebido pelo Batismo". "Toda a história da Legião de Maria é um maravilhoso testemunho de fé na onipotência de Deus, e na força da oração a Maria", afirmou.

Nesse sentido, destacou que a Legião de Maria foi desde o início “um vivo testemunho do que Deus pode obrar através de corações humildes". Com mais de 93 anos de história, continua "levando Maria ao mundo e, por meio dela, o mundo a Jesus", afirmou Dom Clemens.

Sua história

A Legião de Maria foi fundada no dia 7 de setembro de 1921 em Dublin (Irlanda), por iniciativa de um grupo de pessoas guiadas pelo então funcionário do Ministério de Finanças, Frank Duff.

Chegou ao Brasil em 1951, o primeiro grupo foi formado no Rio de Janeiro e atualmente está em todo o país inclusive nos lugares mais longínquos como a Amazônia.

Também está estendida por todos os países do mundo e conta com cerca de quatro milhões de membros ativos. As orações da Legião de Maria se rezam em 125 línguas distintas.

A instituição propõe a seus membros a santificação e a participação na missão evangelizadora da Igreja por meio do apostolado social com os mais necessitados e os que se encontram afastados da Fé.

Mais informação em: http://www.legiaodemaria.org.br



VATICANO, 02 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...