Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Frei Damião Silva faz a festa e agrada o publico

Nesta Sexta (18/04), em Gravatá, começou os shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar dentro da programação da Semana Santa 2014, e a cidade esta de parabéns, porque diferente de anos anteriores, que só oferecia shows profano, este ano os produtores mesclaram, e brinda a comunidade com shows religiosos. 

E quem começou a festa foi Frei Damião Silva, que encantou o publico que lotava o pátio de eventos. Frei Damião nos relatou em conversa informal que foi um dos shows mais bonitos que já fez. Confessou que foi um desafio, “não pensei que teríamos tanta gente louvando a Deus. Foi uma honra cantar em Gravatá”, disse o Frade.


Depois da apresentação de Frei Damião, segue as festividades com  shows de Expresso Jovem Guarda e termina a noite com uma bela apresentação de Israel Novaes que veio acompanhado de sua namorada a panicet  Carol Dias.

Neste Sábado (19/04) tem Pe. Fabio de Melo, veja programação.

Sábado, 19/04/2014 - Paulo Alves ( Fotos PMG ) 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...