Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Frei Damião Silva faz a festa e agrada o publico

Nesta Sexta (18/04), em Gravatá, começou os shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar dentro da programação da Semana Santa 2014, e a cidade esta de parabéns, porque diferente de anos anteriores, que só oferecia shows profano, este ano os produtores mesclaram, e brinda a comunidade com shows religiosos. 

E quem começou a festa foi Frei Damião Silva, que encantou o publico que lotava o pátio de eventos. Frei Damião nos relatou em conversa informal que foi um dos shows mais bonitos que já fez. Confessou que foi um desafio, “não pensei que teríamos tanta gente louvando a Deus. Foi uma honra cantar em Gravatá”, disse o Frade.


Depois da apresentação de Frei Damião, segue as festividades com  shows de Expresso Jovem Guarda e termina a noite com uma bela apresentação de Israel Novaes que veio acompanhado de sua namorada a panicet  Carol Dias.

Neste Sábado (19/04) tem Pe. Fabio de Melo, veja programação.

Sábado, 19/04/2014 - Paulo Alves ( Fotos PMG ) 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...