Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Frei Damião Silva faz a festa e agrada o publico

Nesta Sexta (18/04), em Gravatá, começou os shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar dentro da programação da Semana Santa 2014, e a cidade esta de parabéns, porque diferente de anos anteriores, que só oferecia shows profano, este ano os produtores mesclaram, e brinda a comunidade com shows religiosos. 

E quem começou a festa foi Frei Damião Silva, que encantou o publico que lotava o pátio de eventos. Frei Damião nos relatou em conversa informal que foi um dos shows mais bonitos que já fez. Confessou que foi um desafio, “não pensei que teríamos tanta gente louvando a Deus. Foi uma honra cantar em Gravatá”, disse o Frade.


Depois da apresentação de Frei Damião, segue as festividades com  shows de Expresso Jovem Guarda e termina a noite com uma bela apresentação de Israel Novaes que veio acompanhado de sua namorada a panicet  Carol Dias.

Neste Sábado (19/04) tem Pe. Fabio de Melo, veja programação.

Sábado, 19/04/2014 - Paulo Alves ( Fotos PMG ) 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...