Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco não falará na "Via-Sacra"; prevista somente a bênção aos fiéis: diz Pe. Lombardi

O Papa Francisco permanecerá em oração ao término da "Via-Sacra desta noite no Coliseu de Roma, sem pronunciar um discurso, em seguida abençoará os fiéis. Foi o que afirmou em coletiva o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, na manhã desta Sexta-feira Santa, na qual falou sobre as celebrações pascais a serem presididas pelo Pontífice. Devido a grande expectativa de participação dos fiéis, para a ocasião foram montados telões na área dos Fóruns Imperiais.

Um operário e um empresário juntos, dois moradores de rua e ainda crianças, anciãos, doentes e encarcerados. A cruz será carregada por pessoas de todas as idades e proveniência, com uma atenção particular para as situações de sofrimento, para as quais o arcebispo de Campobasso – sul da Itália -, Dom Giancarlo Bregantini, se volta em suas meditações preparadas para a "Via-Sacra".

Um rito que o Papa Francisco acompanhará em oração do terraço do Palatino. Não se terá o tradicional discurso do Papa na conclusão do evento, como destacou Pe. Lombardi:

"O que se sabe até o momento é que o Papa não pensa falar no final da "Via-Sacra", não pensa fazer um discurso, nem mesmo sem texto, mas permanecer em silêncio e dar a bênção. Essa foi a informação que tive. Depois, deixamos ao Espírito Santo e à liberdade do Papa ver se deseja dizer algo ou não."

Devido ao tamanho das meditações, este ano a "Via-Sacra" durará aproximadamente uma hora e quarenta e cinco minutos – meia hora a mais em relação ao ano passado – e deverá terminar em torno das 23h locais.

As meditações serão lidas pela atriz Virna Lisi e pelo jornalista Orazio Coclite. A condutora da oração será Simona De Santis. As pessoas que carregarão a Cruz não a seguirão em procissão desde o início, mas esperarão a sua vez em cada estação. Ao menos 50 países seguirão o evento ao vivo através de suas emissoras de televisão.

O porta-voz vaticano afirmou que durante a Vigília Pascal, no sábado à noite, o Papa batizará 10 catecúmenos: 5 da Itália; os outros da Belarus, Senegal, Líbano, França e Vietnã.

No que tange à missa de Páscoa, o Papa – como de costume nesta Solenidade – presidirá sem concelebrante e não está prevista homilia, mas somente a Mensagem antes da bênção "Urbi et Orbi" (à cidade de Roma em ao mundo), sem saudações em outras línguas.


 Cidade do Vaticano, 18/04/2014 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...