Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá palestra sobre Carta apostólica, ‘Evangelii Gaudium’ (a alegria do Evangelho) do Papa Francisco

A Paroquia de Sant'Ana em Gravatá promoveu, nesta terça-feira 1 de abril, as 19h30 no Salão Paroquial 3S, palestra com o Pe. Roberto Ribeiro sobre a Carta apostólica do Papa Francisco, A Alegria do Evangelho “Evangelii Gaudium”.

Dentro da proposta de formação da Palestra, aberta a todos e dirigida brilhantemente pelo Pe. Roberto Ribeiro, coordenador das Pastorais Sociais, a Carta apostólica do Papa Francisco “A Alegria do Evangelho” ( Evangelii Gaudium ), foi apresentada, e feita a leitura de aspectos sociais importantes.
Pe. Roberto Ribeiro

Um texto profundo no qual é feito um convite a Igreja a ser evangelizadora, saindo de sua segurança para anunciar o Evangelho a todas as pessoas.
O papa não tem medo de tocar em temas delicados e polêmicos porque é na sinceridade que se anuncia a Verdade de Jesus.

O blog Deus é mais por você e a comunidade gravataense, agradece ao Pe. Roberto Ribeiro, a Diocese de Caruaru e ao Pe. João Paulo Pároco da Igreja Matriz de Sant’ana em Gravatá - PE, pela oportunidade de conhecer esse documento divinamente escrito pelo Santo Padre, Papa Francisco.

Terça, 01/04/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...