Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

COMEÇOU O TRÍDUO PASCAL

Dentro da Semana Santa que recorda a última semana de vida terrestre de Cristo, iniciamos o chamado Tríduo Pascal quando temos as celebrações mais importantes. Ontem, fizemos memória a última ceia, quando Jesus tomou o pão e o vinho e disse que eram seu corpo e sangue, criando assim o sacramento da Eucaristia; falando "fazei isso em memória de mim" pediu que repetíssemos esta ceia, aquilo que fazemos na missa; ao mesmo tempo instituiu o sacerdócio como ministros destinados para fazerem a memória dessa ceia. Como tudo na fé deve ser feito com humildade, Jesus lava os pés dos seus apóstolos que era um trabalho dos escravos.

Em nossa Igreja Matriz de Sant'Ana de Gravatá as atividades são intensa. Ontem pela manhã com todos os padres da diocese estivemos  com o Bispo em Caruaru celebrando o dom do sacerdócio. A noite tivemos a Solene Celebração da Eucaristia quando repetimos o gesto de Jesus lavando os pés de 12 pessoas, escolhidas da nossa Pastoral dos Surdos. Logo depois, às 20h saímos da Igreja Matriz em caminhada chamada de Procissão do Fogaréu, levamos tochas nas mãos recordamos aqueles que saíram para prender Jesus, em meio a cânticos seguimos ao Pátio de Eventos aonde num grande momento de oração participamos da apresentação da Paixão de Cristo.


O Editor: Gostaria que a ressurreição na encenação da Paixão de Cristo, não fosse vista como um final feliz para uma bela historia, mais a certeza do poder de Deus e seu grande amor pela humanidade.   

Sexta, 18/04/2014 - Pe. João  Paulo ( por E-mail ) / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...