Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

COMEÇOU O TRÍDUO PASCAL

Dentro da Semana Santa que recorda a última semana de vida terrestre de Cristo, iniciamos o chamado Tríduo Pascal quando temos as celebrações mais importantes. Ontem, fizemos memória a última ceia, quando Jesus tomou o pão e o vinho e disse que eram seu corpo e sangue, criando assim o sacramento da Eucaristia; falando "fazei isso em memória de mim" pediu que repetíssemos esta ceia, aquilo que fazemos na missa; ao mesmo tempo instituiu o sacerdócio como ministros destinados para fazerem a memória dessa ceia. Como tudo na fé deve ser feito com humildade, Jesus lava os pés dos seus apóstolos que era um trabalho dos escravos.

Em nossa Igreja Matriz de Sant'Ana de Gravatá as atividades são intensa. Ontem pela manhã com todos os padres da diocese estivemos  com o Bispo em Caruaru celebrando o dom do sacerdócio. A noite tivemos a Solene Celebração da Eucaristia quando repetimos o gesto de Jesus lavando os pés de 12 pessoas, escolhidas da nossa Pastoral dos Surdos. Logo depois, às 20h saímos da Igreja Matriz em caminhada chamada de Procissão do Fogaréu, levamos tochas nas mãos recordamos aqueles que saíram para prender Jesus, em meio a cânticos seguimos ao Pátio de Eventos aonde num grande momento de oração participamos da apresentação da Paixão de Cristo.


O Editor: Gostaria que a ressurreição na encenação da Paixão de Cristo, não fosse vista como um final feliz para uma bela historia, mais a certeza do poder de Deus e seu grande amor pela humanidade.   

Sexta, 18/04/2014 - Pe. João  Paulo ( por E-mail ) / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...