Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Começa em Roma Vigília prévia à canonização de João Paulo II e João XXIII

Nestes instantes, milhares de fiéis participam de uma grande Vigília de Oração em treze Igrejas de Roma por ocasião da canonização do João Paulo II e João XXIII até a manhã de domingo quando em uma cerimônia histórica presidida pelo Papa Francisco com a presença do Papa Emérito Bento XVI, serão canonizados o beato polonês e João XXIII, o Papa do Concílio Vaticano II.

A “Notte Bianca”, a Noite em Claro de oração teve início neste sábado às 21:00h de Roma em onze templos do centro da cidade com cerimônias litúrgicas em diversos idiomas e nas que os peregrinos também podem aproximar-se do sacramento da Reconciliação. Na igreja de Santa Anastásia as orações serão em português.

Também em outros países

Dioceses de todo o mundo também organizam vigílias de oração a serem realizadas de acordo à hora local.

Assim, a Igreja na Costa Rica –nação de Floribeth Mora, a mulher beneficiada com a intercessão de João Paulo II no milagre comprovado pela Igreja para a canonização do Papa que já era beato-, espera-se a assistência de 30.000 mil pessoas no Estádio Nacional a partir de 22:00 horas.

Em Buenos Aires, a Sede do Papa quando era arcebispo, milhares de pessoas, especialmente jovens, se reunirão a partir de 19:30 horas na Basílica do Voto Nacional para a vigília.



ROMA, 26 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...