Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

COM JESUS ENTREMOS EM JERUSALÉM



 Já sabendo o destino que lhe aguardava, Jesus decide entrar na Cidade Santa de Jerusalém. Agora, porém, com um ato inusitado, até então tinha rejeitado honrarias e homenagens públicas; agora, porém, entra solenemente em meio às aclamações, saudado pelo povo de um modo festivo: com ramos nas mãos! E por que? Cristo não precisava dessas manifestações, mas aquilo que Ele desejava era de um lado cumprir as profecias e de outro demonstrar que enfrentava a morte livremente; não tinha medo dos seus inimigos e nem daquilo que podiam fazer contra ele mas os encarava de frente. Em todas as igrejas e comunidades católicas, neste final de semana serão bentos e distribuídos os ramos, que não são amuletos religiosos, mas sinal dessa coragem e dessa vitória de Cristo. Convido a todos para participarem das tantas celebrações que ocorrerão em nossa cidade.
Em nossa Igreja Matriz de Sant'Ana, no centro de Gravatá teremos no sábado (12 de abril) celebração às 19h30; e no domingos as missas das 6h30 e 9h; e às 17h Solene Procissão de Ramos saindo da Estação Ferroviária em direção à Praça da Matriz aonde teremos a Missa Campal. 

Não deixe de participar, venha você também!

Sábado, 12/04/2014 - Pe. João Paulo / via iPod


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...