Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

COM JESUS ENTREMOS EM JERUSALÉM



 Já sabendo o destino que lhe aguardava, Jesus decide entrar na Cidade Santa de Jerusalém. Agora, porém, com um ato inusitado, até então tinha rejeitado honrarias e homenagens públicas; agora, porém, entra solenemente em meio às aclamações, saudado pelo povo de um modo festivo: com ramos nas mãos! E por que? Cristo não precisava dessas manifestações, mas aquilo que Ele desejava era de um lado cumprir as profecias e de outro demonstrar que enfrentava a morte livremente; não tinha medo dos seus inimigos e nem daquilo que podiam fazer contra ele mas os encarava de frente. Em todas as igrejas e comunidades católicas, neste final de semana serão bentos e distribuídos os ramos, que não são amuletos religiosos, mas sinal dessa coragem e dessa vitória de Cristo. Convido a todos para participarem das tantas celebrações que ocorrerão em nossa cidade.
Em nossa Igreja Matriz de Sant'Ana, no centro de Gravatá teremos no sábado (12 de abril) celebração às 19h30; e no domingos as missas das 6h30 e 9h; e às 17h Solene Procissão de Ramos saindo da Estação Ferroviária em direção à Praça da Matriz aonde teremos a Missa Campal. 

Não deixe de participar, venha você também!

Sábado, 12/04/2014 - Pe. João Paulo / via iPod


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...