Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Canonização do Papa João Paulo II será celebrada com missa solene presidida por Bispo-auxiliar de São Paulo

  No mesmo dia em que o Vaticano realiza a cerimônia solene de canonização do Papa João Paulo II, a Capelania Pessoal Polonesa e a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora se reúnem para celebrar este marco da Igreja Católica com uma missa solene presidida pelo Bispo-auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Tarcisio Scaramussa, e com a participação especial do sacerdote Juarez de Castro, que cantará o Hino à Divina Misericórdia. A solenidade acontece dia 27 de abril às 11 horas na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no centro de São Paulo, e reunirá católicos de origem polonesa para marcar a data da elevação do Papa nascido em Wadowice, no sul da Polônia.

A missa solene será acompanhada dos Corais Polonês da Cidade de São Paulo e Frei Galvão, sob a regência de Krystyna Kasperowicz; e, do músico José Roberto Forte ao órgão. No repertório de celebração, estão canções na língua polonesa e portuguesa, como: A Barca (Cesario Gabarain), em polonês “Barka” (Pe. Salesiano Stanislaw Szmidt), considerada a música favorita do Papa que declarou estar ouvindo-a quando anunciaram o resultado do conclave no qual fora escolhido; Gaude Mater, o primeiro hino da Polônia; Benção João de Deus, canção escrita por ocasião da primeira visita do Santo Papa para o Brasil; entre outras.

Além da missa, a Capelania Polonesa organizou ainda uma programação especial em homenagem à João Paulo II para celebrar esta data, que corresponde a festa da Divina Misericórdia, estabelecida por João Paulo II no segundo domingo da Páscoa. A vida de João Paulo II, o primeiro papa polonês da história, será lembrada em diferentes momentos, com a exposição de fotos exclusivas sobre pontificado e também com obras de autoria do pontífice, como a declamação da poesia “O Deus Oculto” e apresentação de flashes do musical “O Enlace, do livro A Loja do Ourives”.

Para dar continuidade a esta celebração, o Grupo de Danças Folclóricas Polonesas Chabry i Maki, sob a regência de Michalina Staniczek Andrade apresenta um mix de canções típicas da região das montanhas da Polônia, região de frequente visita e retiro do Papa João Paulo II. O grupo de jovens “GAM” da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora também completa a homenagem especial ao Pontífice falecido em 2005.

Durante toda a programação de celebração da canonização de João Paulo II e comemoração da Divina Misericórdia, será servido um almoço típico polonês, preparado pelo chef Andrzej Wica, do premiado restaurante Maria Escaleira.

Mais informações: www.capelaniapolonesa.com.br


SÃO PAULO, 11 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...