Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Canonização do Papa João Paulo II será celebrada com missa solene presidida por Bispo-auxiliar de São Paulo

  No mesmo dia em que o Vaticano realiza a cerimônia solene de canonização do Papa João Paulo II, a Capelania Pessoal Polonesa e a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora se reúnem para celebrar este marco da Igreja Católica com uma missa solene presidida pelo Bispo-auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Tarcisio Scaramussa, e com a participação especial do sacerdote Juarez de Castro, que cantará o Hino à Divina Misericórdia. A solenidade acontece dia 27 de abril às 11 horas na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no centro de São Paulo, e reunirá católicos de origem polonesa para marcar a data da elevação do Papa nascido em Wadowice, no sul da Polônia.

A missa solene será acompanhada dos Corais Polonês da Cidade de São Paulo e Frei Galvão, sob a regência de Krystyna Kasperowicz; e, do músico José Roberto Forte ao órgão. No repertório de celebração, estão canções na língua polonesa e portuguesa, como: A Barca (Cesario Gabarain), em polonês “Barka” (Pe. Salesiano Stanislaw Szmidt), considerada a música favorita do Papa que declarou estar ouvindo-a quando anunciaram o resultado do conclave no qual fora escolhido; Gaude Mater, o primeiro hino da Polônia; Benção João de Deus, canção escrita por ocasião da primeira visita do Santo Papa para o Brasil; entre outras.

Além da missa, a Capelania Polonesa organizou ainda uma programação especial em homenagem à João Paulo II para celebrar esta data, que corresponde a festa da Divina Misericórdia, estabelecida por João Paulo II no segundo domingo da Páscoa. A vida de João Paulo II, o primeiro papa polonês da história, será lembrada em diferentes momentos, com a exposição de fotos exclusivas sobre pontificado e também com obras de autoria do pontífice, como a declamação da poesia “O Deus Oculto” e apresentação de flashes do musical “O Enlace, do livro A Loja do Ourives”.

Para dar continuidade a esta celebração, o Grupo de Danças Folclóricas Polonesas Chabry i Maki, sob a regência de Michalina Staniczek Andrade apresenta um mix de canções típicas da região das montanhas da Polônia, região de frequente visita e retiro do Papa João Paulo II. O grupo de jovens “GAM” da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora também completa a homenagem especial ao Pontífice falecido em 2005.

Durante toda a programação de celebração da canonização de João Paulo II e comemoração da Divina Misericórdia, será servido um almoço típico polonês, preparado pelo chef Andrzej Wica, do premiado restaurante Maria Escaleira.

Mais informações: www.capelaniapolonesa.com.br


SÃO PAULO, 11 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...