Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bento XVI completa hoje 87 anos

 Nesta quarta-feira, 16, Joseph Ratzinger, que adotou o título de Bento XVI, completa hoje 87 anos de idade, e pela primeira vez na qualidade de Pontífice Emérito. Dentro de três dias, no dia 19 de abril, o Bispo Emérito de Roma celebrará o nono aniversário de sua eleição como Sucessor de São Pedro, ocorrida em 2005.

Joseph Ratzinger vive agora no monastério Mater Ecclesiae no Vaticano, onde se dedica à leitura, passeia pelos jardins e reza junto ao Prefeito da Casa Pontifícia, o Arcebispo alemão George Gänswein, já teve algumas aparições públicas, sendo a última no Consistório de 22 de fevereiro deste ano no que se criaram a 19 novos cardeais. Espera-se, do mesmo modo, que o Papa Emérito participe da canonização de João Paulo II e João XXIII neste 27 de abril, Domingo da Misericórdia.

Em março deste ano, o Papa Francisco concedeu uma entrevista aos jornais Corriere della Sera (Itália) e La Nación (Argentina) em que comentou que recorreu ao conselho de Bento XVI já que o Supremo Pontífice Emérito “não é uma estátua de museu”.
“É uma instituição, à qual não estávamos acostumados. Sessenta ou setenta anos atrás, a figura do bispo emérito não existia. Isso veio depois do Concílio Vaticano II, e atualmente é uma instituição. O mesmo deve suceder ao Papa Emérito”.

Falando ainda sobre o Papa Emérito, Francisco disse que “sua sabedoria é um dom de Deus”.
“Alguns gostariam que ele se retirasse a uma abadia beneditina muito longe do Vaticano. E eu pensei nos avós, que com sua sabedoria e seus conselhos dão força à família e não merecem terminar em uma casa de repouso”, assinalou.


Vaticano, 16 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...