Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bento XVI completa hoje 87 anos

 Nesta quarta-feira, 16, Joseph Ratzinger, que adotou o título de Bento XVI, completa hoje 87 anos de idade, e pela primeira vez na qualidade de Pontífice Emérito. Dentro de três dias, no dia 19 de abril, o Bispo Emérito de Roma celebrará o nono aniversário de sua eleição como Sucessor de São Pedro, ocorrida em 2005.

Joseph Ratzinger vive agora no monastério Mater Ecclesiae no Vaticano, onde se dedica à leitura, passeia pelos jardins e reza junto ao Prefeito da Casa Pontifícia, o Arcebispo alemão George Gänswein, já teve algumas aparições públicas, sendo a última no Consistório de 22 de fevereiro deste ano no que se criaram a 19 novos cardeais. Espera-se, do mesmo modo, que o Papa Emérito participe da canonização de João Paulo II e João XXIII neste 27 de abril, Domingo da Misericórdia.

Em março deste ano, o Papa Francisco concedeu uma entrevista aos jornais Corriere della Sera (Itália) e La Nación (Argentina) em que comentou que recorreu ao conselho de Bento XVI já que o Supremo Pontífice Emérito “não é uma estátua de museu”.
“É uma instituição, à qual não estávamos acostumados. Sessenta ou setenta anos atrás, a figura do bispo emérito não existia. Isso veio depois do Concílio Vaticano II, e atualmente é uma instituição. O mesmo deve suceder ao Papa Emérito”.

Falando ainda sobre o Papa Emérito, Francisco disse que “sua sabedoria é um dom de Deus”.
“Alguns gostariam que ele se retirasse a uma abadia beneditina muito longe do Vaticano. E eu pensei nos avós, que com sua sabedoria e seus conselhos dão força à família e não merecem terminar em uma casa de repouso”, assinalou.


Vaticano, 16 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...