Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bento XVI completa hoje 87 anos

 Nesta quarta-feira, 16, Joseph Ratzinger, que adotou o título de Bento XVI, completa hoje 87 anos de idade, e pela primeira vez na qualidade de Pontífice Emérito. Dentro de três dias, no dia 19 de abril, o Bispo Emérito de Roma celebrará o nono aniversário de sua eleição como Sucessor de São Pedro, ocorrida em 2005.

Joseph Ratzinger vive agora no monastério Mater Ecclesiae no Vaticano, onde se dedica à leitura, passeia pelos jardins e reza junto ao Prefeito da Casa Pontifícia, o Arcebispo alemão George Gänswein, já teve algumas aparições públicas, sendo a última no Consistório de 22 de fevereiro deste ano no que se criaram a 19 novos cardeais. Espera-se, do mesmo modo, que o Papa Emérito participe da canonização de João Paulo II e João XXIII neste 27 de abril, Domingo da Misericórdia.

Em março deste ano, o Papa Francisco concedeu uma entrevista aos jornais Corriere della Sera (Itália) e La Nación (Argentina) em que comentou que recorreu ao conselho de Bento XVI já que o Supremo Pontífice Emérito “não é uma estátua de museu”.
“É uma instituição, à qual não estávamos acostumados. Sessenta ou setenta anos atrás, a figura do bispo emérito não existia. Isso veio depois do Concílio Vaticano II, e atualmente é uma instituição. O mesmo deve suceder ao Papa Emérito”.

Falando ainda sobre o Papa Emérito, Francisco disse que “sua sabedoria é um dom de Deus”.
“Alguns gostariam que ele se retirasse a uma abadia beneditina muito longe do Vaticano. E eu pensei nos avós, que com sua sabedoria e seus conselhos dão força à família e não merecem terminar em uma casa de repouso”, assinalou.


Vaticano, 16 Abr. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...