Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Igreja grita “basta” ao tráfico de pessoas

 O Papa Francisco denunciou nesta quinta-feira que o tráfico de pessoas é um crime contra a humanidade, uma chaga no corpo de Cristo, e por isso a Igreja junto com as pessoas de boa vontade grita “basta!” e chama a unir esforços para socorrer às vítimas.

O Papa lançou estas palavras ao receber os participantes da II Conferência Internacional sobre o Tráfico de Pessoas intitulada “Combate ao Tráfico Humano: Igreja e reforço coparticipado para a aplicação da lei”, organizada pelas Conferências Episcopais da Inglaterra e País de Gales. “O tráfico de seres humanos é uma chaga no corpo da humanidade contemporânea, uma chaga na carne de Cristo. É um delito contra a humanidade”, expressou.

O Pontífice assinalou que este importante encontro –realizado na Sala Magna da Pontifícia Academia das Ciências- quer ser também "um gesto da Igreja, um gesto das pessoas de boa vontade que querem gritar basta!".

“O fato de nos encontrarmos, aqui, para unir os nossos esforços significa que queremos que as estratégias e as competências sejam acompanhadas e reforçadas pela compaixão evangélica, pela proximidade aos homens e mulheres que são vítimas desse crime”, afirmou.

O Santo Padre destacou a participação das autoridades policiais, “especialmente empenhadas em contrastar este triste fenômeno com os instrumentos e o rigor da lei”, e também trabalhadores humanitários, “cuja principal tarefa é oferecer às vítimas acolhimento, calor humano e possibilidade de resgate”.

Francisco explicou que existem “duas abordagens diferentes, mas que podem e devem caminhar conjuntamente”. Dialogar e confrontar-se a partir destas duas atitudes complementares é muito importante. Por este motivo, Francisco afirmou que estes encontros são “de grande utilidade, diria necessário”.

“Penso que é um sinal muito importante o fato de que, tendo passado um ano do primeiro encontro, tenham tido a vontade de reencontrar-se, de tantas partes do mundo, com o fim de avançar em seus esforços comuns. Agradeço-lhes pela sua colaboração e rogo ao Senhor que os ajude e à Virgem Santa que os proteja. Obrigado!”, concluiu o Pontífice.
A II Conferência Internacional sobre o Tráfico de Pessoas acontece quando no Brasil este tema está sendo amplamente abordado pela Igreja através da Campanha da Fraternidade 2014 cujo tema é ”Fraternidade e Tráfico Humano”.

VATICANO, 10 Abr. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...