Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano fará exposição com o manuscrito mais antigo da oração do Pai Nosso

De 2 de abril a 22 de junho, nas galerias do Braço de Carlo Magno do Vaticano, será apresentada a exposição “Verbum Domini II”, que agrupa cerca de 200 manuscritos e documentos bíblicos antigos, entre os quais está o texto do Pai Nosso mais antigo que se conhece.

Na coleção que será exposta, também se encontra o fragmento mais antigo que se conhece do Evangelho de São Lucas, assim como um dos fragmentos mais antigos do Evangelho de João.

A exposição será patrocinada pelo Pontifício Conselho para a Cultura e auspiciada pela coleção privada Green Collection, a maior em seu tipo a nível mundial.

Nesta exposição também se encontram o fascículo duplo do Codex Vaticanus, um dos manuscritos mais antigos que se conservou da Bíblia, assim como parte do Codex Sinaiticus, o primeiro manuscrito integral das Sagradas Escrituras, datado no século IV.

Entre outros valiosos documentos encontram-se três fragmentos dos textos dos profetas Daniel, Ezequiel e Jeremias, encontrados entre os pergaminhos do Mar Morto. Estes são, até a data, os mais antigos que se conhecem dos textos hebreus.

Para mais informação, pode ingressar em: http://www.verbum-domini.com/



VATICANO, 31 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...