Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano fará exposição com o manuscrito mais antigo da oração do Pai Nosso

De 2 de abril a 22 de junho, nas galerias do Braço de Carlo Magno do Vaticano, será apresentada a exposição “Verbum Domini II”, que agrupa cerca de 200 manuscritos e documentos bíblicos antigos, entre os quais está o texto do Pai Nosso mais antigo que se conhece.

Na coleção que será exposta, também se encontra o fragmento mais antigo que se conhece do Evangelho de São Lucas, assim como um dos fragmentos mais antigos do Evangelho de João.

A exposição será patrocinada pelo Pontifício Conselho para a Cultura e auspiciada pela coleção privada Green Collection, a maior em seu tipo a nível mundial.

Nesta exposição também se encontram o fascículo duplo do Codex Vaticanus, um dos manuscritos mais antigos que se conservou da Bíblia, assim como parte do Codex Sinaiticus, o primeiro manuscrito integral das Sagradas Escrituras, datado no século IV.

Entre outros valiosos documentos encontram-se três fragmentos dos textos dos profetas Daniel, Ezequiel e Jeremias, encontrados entre os pergaminhos do Mar Morto. Estes são, até a data, os mais antigos que se conhecem dos textos hebreus.

Para mais informação, pode ingressar em: http://www.verbum-domini.com/



VATICANO, 31 Mar. 14 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...