Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Terroristas muçulmanos matam 59 estudantes cristãos na Nigéria

O grupo terrorista muçulmano Boko Haram assassinou nesta terça-feira (25/02), na Nigéria, 59 estudantes de um colégio cristão ao norte do país. 50 homens assaltaram o centro educativo e, com extrema crueldade, dispararam nos estudantes e funcionários, depois colocaram fogo nas instalações com vários dos estudantes dentro.

Semanas atrás, o Arcebispo de Abuja, Cardeal John Olorunfemi Onaiyekan, concedeu uma roda de imprensa na qual criticou o modo como o governo nacional prevê resolver a alarmante situação. Do mesmo modo, apelou aos líderes religiosos para que trabalhem juntos para resolver o problema: “de uma forma ou de outra, alguém tem que romper o círculo vicioso e assessorar ao governo neste momento”.

O Cardeal se manifestou logo depois de que 130 pessoas morreram por ataques realizados contra um templo católico em Wada Chakawa e um assalto à aldeia de Kauwuri.

“O governo gastou bilhões para comprar todo tipo de dispositivos eletrônicos de segurança, mas não importa tanto a quantidade de dinheiro que se gaste enquanto seguimos raciocinando em termos de poder contra poder, fogo contra fogo, assim não se pode resolver o problema da segurança”, disse o Arcebispo de Abuja.

Segundo informações locais, é a quarta escola atacada nesta região desde maio de 2013. Boko Haram, cujo nome significa "a educação ocidental é pecado”, é um grupo islamista radical vinculado a Al- Qaeda.

Levam mais de dois anos aterrorizando a população cristã do país e destroçando as infraestruturas do país para criar maior caos e confusão. Pretendem impor um estado islâmico e seus ataques cada vez são mais sofisticados e cruéis.


ROMA, 02/03/2014 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...