MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Terroristas muçulmanos matam 59 estudantes cristãos na Nigéria

O grupo terrorista muçulmano Boko Haram assassinou nesta terça-feira (25/02), na Nigéria, 59 estudantes de um colégio cristão ao norte do país. 50 homens assaltaram o centro educativo e, com extrema crueldade, dispararam nos estudantes e funcionários, depois colocaram fogo nas instalações com vários dos estudantes dentro.

Semanas atrás, o Arcebispo de Abuja, Cardeal John Olorunfemi Onaiyekan, concedeu uma roda de imprensa na qual criticou o modo como o governo nacional prevê resolver a alarmante situação. Do mesmo modo, apelou aos líderes religiosos para que trabalhem juntos para resolver o problema: “de uma forma ou de outra, alguém tem que romper o círculo vicioso e assessorar ao governo neste momento”.

O Cardeal se manifestou logo depois de que 130 pessoas morreram por ataques realizados contra um templo católico em Wada Chakawa e um assalto à aldeia de Kauwuri.

“O governo gastou bilhões para comprar todo tipo de dispositivos eletrônicos de segurança, mas não importa tanto a quantidade de dinheiro que se gaste enquanto seguimos raciocinando em termos de poder contra poder, fogo contra fogo, assim não se pode resolver o problema da segurança”, disse o Arcebispo de Abuja.

Segundo informações locais, é a quarta escola atacada nesta região desde maio de 2013. Boko Haram, cujo nome significa "a educação ocidental é pecado”, é um grupo islamista radical vinculado a Al- Qaeda.

Levam mais de dois anos aterrorizando a população cristã do país e destroçando as infraestruturas do país para criar maior caos e confusão. Pretendem impor um estado islâmico e seus ataques cada vez são mais sofisticados e cruéis.


ROMA, 02/03/2014 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...