Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

REGIONAL NORDESTE 2 PREPARA O 5º MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO

As novas relações surgidas com o boom da internet nos últimos anos serão o centro das discussões do 5º Mutirão de Comunicação do Regional NE2 da CNBB. O evento será realizado na cidade de Campina Grande (PB) nos dias 29, 30 e 31 de agosto. A comissão organizadora já prepara início das inscrições e lançará, em breve, a programação completa do Muticom.

Com o tema “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”, o Muticom pretende levantar a discussões acerca da nova evangelização, os novos limites nas relações humanas e os desafios gerados pela inclusão digital massiva. O evento é voltado para os agentes da Pastoral da Comunicação, comunicadores em geral, estudantes e profissionais da área e demais interessados. Além da discussão central, o Muticom ainda oferece oficinas, workshops e laboratórios que visam o aperfeiçoamento técnico em áreas específicas: Organização de eventos, fotografia, produção e apresentação de programas de rádio, web tv, web rádio, edição de vídeos, redes sociais entre outros.

Na programação, está incluída a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que foi recentemente aprovado pela CNBB e será lançado nacionalmente no Encontro Nacional da Pascom (julho de 2014). O momento será coordenado pelos membros da Comissão Episcopal para a Comunicação, Ir. Élide Maria Fogolari e Pe. Clóvis de Melo.

As inscrições para o 5º Muticom serão iniciadas no mês de abril e terão ampla divulgação através das mídias das dioceses e arquidioceses do Regional Nordeste 2 (RN, PB, PE e AL). Serão oferecidas 350 vagas, distribuídas nas oficinas, laboratórios e workshops com direto a certificado de participação. O último Muticom Regional aconteceu na cidade de Maceió, no ano de 2011 e contou com a presença de representantes das 21 dioceses do regional.

Márcia Marques
Coordenadora da Pascom NE2


Sábado, 29/03/2014 - JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...