Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

REGIONAL NORDESTE 2 PREPARA O 5º MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO

As novas relações surgidas com o boom da internet nos últimos anos serão o centro das discussões do 5º Mutirão de Comunicação do Regional NE2 da CNBB. O evento será realizado na cidade de Campina Grande (PB) nos dias 29, 30 e 31 de agosto. A comissão organizadora já prepara início das inscrições e lançará, em breve, a programação completa do Muticom.

Com o tema “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”, o Muticom pretende levantar a discussões acerca da nova evangelização, os novos limites nas relações humanas e os desafios gerados pela inclusão digital massiva. O evento é voltado para os agentes da Pastoral da Comunicação, comunicadores em geral, estudantes e profissionais da área e demais interessados. Além da discussão central, o Muticom ainda oferece oficinas, workshops e laboratórios que visam o aperfeiçoamento técnico em áreas específicas: Organização de eventos, fotografia, produção e apresentação de programas de rádio, web tv, web rádio, edição de vídeos, redes sociais entre outros.

Na programação, está incluída a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que foi recentemente aprovado pela CNBB e será lançado nacionalmente no Encontro Nacional da Pascom (julho de 2014). O momento será coordenado pelos membros da Comissão Episcopal para a Comunicação, Ir. Élide Maria Fogolari e Pe. Clóvis de Melo.

As inscrições para o 5º Muticom serão iniciadas no mês de abril e terão ampla divulgação através das mídias das dioceses e arquidioceses do Regional Nordeste 2 (RN, PB, PE e AL). Serão oferecidas 350 vagas, distribuídas nas oficinas, laboratórios e workshops com direto a certificado de participação. O último Muticom Regional aconteceu na cidade de Maceió, no ano de 2011 e contou com a presença de representantes das 21 dioceses do regional.

Márcia Marques
Coordenadora da Pascom NE2


Sábado, 29/03/2014 - JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...