Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Porta-voz do Vaticano: A Igreja é uma das instituições que mais tem atuado contra a pedofilia

O porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, defendeu que "a Igreja tem feito muito mais que praticamente todas as outras instituições do mundo" para a prevenção e reconhecimento de casos de pederastia.

Em uma entrevista à Catalunya Ràdio recolhida pela agência Europa Press, o Pe. Lombardi respondeu à acusação da comissão pelos direitos das crianças das Nações Unidas de que a Igreja Católica encobre ou tolera responsáveis por abusos entre membros do clero.

Lombardi destacou que a reflexão sobre a família será um dos eixos do pontificado do Papa Francisco e que, no marco do Sínodo a ser celebrado em outubro, e onde se falará mais sobre como manter a unidade do matrimônio e não de aceitar o divórcio, muito menos a pedofilia em qualquer âmbito da Igreja Católica.

Perguntado sobre o tema da posição da Igreja em relação à homossexualidade, o Pe. Lombardi assinalou: "Eu acredito que há muitas outras coisas mais fundamentais para a família e que são o sentido do amor entre o homem e a mulher hoje".

"Há muitas coisas que são mais fundamentais e têm mais relação com a vida da grande parte da humanidade", ressaltou o porta-voz vaticano.


Vaticano, 04 Mar. 14 - ACI/Europa Press
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...