Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Porta-voz do Vaticano: A Igreja é uma das instituições que mais tem atuado contra a pedofilia

O porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, defendeu que "a Igreja tem feito muito mais que praticamente todas as outras instituições do mundo" para a prevenção e reconhecimento de casos de pederastia.

Em uma entrevista à Catalunya Ràdio recolhida pela agência Europa Press, o Pe. Lombardi respondeu à acusação da comissão pelos direitos das crianças das Nações Unidas de que a Igreja Católica encobre ou tolera responsáveis por abusos entre membros do clero.

Lombardi destacou que a reflexão sobre a família será um dos eixos do pontificado do Papa Francisco e que, no marco do Sínodo a ser celebrado em outubro, e onde se falará mais sobre como manter a unidade do matrimônio e não de aceitar o divórcio, muito menos a pedofilia em qualquer âmbito da Igreja Católica.

Perguntado sobre o tema da posição da Igreja em relação à homossexualidade, o Pe. Lombardi assinalou: "Eu acredito que há muitas outras coisas mais fundamentais para a família e que são o sentido do amor entre o homem e a mulher hoje".

"Há muitas coisas que são mais fundamentais e têm mais relação com a vida da grande parte da humanidade", ressaltou o porta-voz vaticano.


Vaticano, 04 Mar. 14 - ACI/Europa Press
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...