Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Porta-voz do Vaticano: A Igreja é uma das instituições que mais tem atuado contra a pedofilia

O porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, defendeu que "a Igreja tem feito muito mais que praticamente todas as outras instituições do mundo" para a prevenção e reconhecimento de casos de pederastia.

Em uma entrevista à Catalunya Ràdio recolhida pela agência Europa Press, o Pe. Lombardi respondeu à acusação da comissão pelos direitos das crianças das Nações Unidas de que a Igreja Católica encobre ou tolera responsáveis por abusos entre membros do clero.

Lombardi destacou que a reflexão sobre a família será um dos eixos do pontificado do Papa Francisco e que, no marco do Sínodo a ser celebrado em outubro, e onde se falará mais sobre como manter a unidade do matrimônio e não de aceitar o divórcio, muito menos a pedofilia em qualquer âmbito da Igreja Católica.

Perguntado sobre o tema da posição da Igreja em relação à homossexualidade, o Pe. Lombardi assinalou: "Eu acredito que há muitas outras coisas mais fundamentais para a família e que são o sentido do amor entre o homem e a mulher hoje".

"Há muitas coisas que são mais fundamentais e têm mais relação com a vida da grande parte da humanidade", ressaltou o porta-voz vaticano.


Vaticano, 04 Mar. 14 - ACI/Europa Press
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...