Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa via twitter no aniversário de seu Pontificado: “Rezai por mim”.

“Rezai por mim”, este foi o pedido colocado pelo Santo Padre na sua conta de twitter neste 13 de Março, dia em que se comemora o primeiro aniversário do seu Pontificado.
A conta @Pontifex, está disponível em nove línguas, e nela, o Papa tem cerca de 12 milhões e 300 mil seguidores, colocando-o entre os chefes de estado e personalidades mais seguidos da Rede.
Os números de seguidores por idioma são:5.082.200 em espanhol, 3.773.500 em inglês, 1.575.100 em italiano, 975.600 em português, 248.600 em francês, 224.800 em latim, 195.600 em polonês, 177.500 em alemão e 116.000 em árabe.
Cada publicação na citada rede social o Papa escreve gera uma média de 6.637 retweets, superando de longe os 2.309 de Obama a cada mensagem sua.
Estes números colocam o Pontífice na posição de "líder mundial nas redes sociais", superando figuras como o Dalai Lamba, a presidente argentina Cristina Kirchner, entre outras celebridades, afirma Claudio Zamboni, um dos membros do estudo.O Cardeal Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa em 13 de março de 2013.
O 266º Sucessor de Pedro é o primeiro Pontífice latino-americano, o primeiro não europeu em mais de 1200 anos e o primeiro a escolher “Francisco” como nome de pontificado. Ele sucedeu Bento XVI, que renunciou ao papado em 28 de fevereiro de 2013.

Vaticano, 13 Mar. 14 - ACI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...