Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa via twitter no aniversário de seu Pontificado: “Rezai por mim”.

“Rezai por mim”, este foi o pedido colocado pelo Santo Padre na sua conta de twitter neste 13 de Março, dia em que se comemora o primeiro aniversário do seu Pontificado.
A conta @Pontifex, está disponível em nove línguas, e nela, o Papa tem cerca de 12 milhões e 300 mil seguidores, colocando-o entre os chefes de estado e personalidades mais seguidos da Rede.
Os números de seguidores por idioma são:5.082.200 em espanhol, 3.773.500 em inglês, 1.575.100 em italiano, 975.600 em português, 248.600 em francês, 224.800 em latim, 195.600 em polonês, 177.500 em alemão e 116.000 em árabe.
Cada publicação na citada rede social o Papa escreve gera uma média de 6.637 retweets, superando de longe os 2.309 de Obama a cada mensagem sua.
Estes números colocam o Pontífice na posição de "líder mundial nas redes sociais", superando figuras como o Dalai Lamba, a presidente argentina Cristina Kirchner, entre outras celebridades, afirma Claudio Zamboni, um dos membros do estudo.O Cardeal Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa em 13 de março de 2013.
O 266º Sucessor de Pedro é o primeiro Pontífice latino-americano, o primeiro não europeu em mais de 1200 anos e o primeiro a escolher “Francisco” como nome de pontificado. Ele sucedeu Bento XVI, que renunciou ao papado em 28 de fevereiro de 2013.

Vaticano, 13 Mar. 14 - ACI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...