Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa via twitter no aniversário de seu Pontificado: “Rezai por mim”.

“Rezai por mim”, este foi o pedido colocado pelo Santo Padre na sua conta de twitter neste 13 de Março, dia em que se comemora o primeiro aniversário do seu Pontificado.
A conta @Pontifex, está disponível em nove línguas, e nela, o Papa tem cerca de 12 milhões e 300 mil seguidores, colocando-o entre os chefes de estado e personalidades mais seguidos da Rede.
Os números de seguidores por idioma são:5.082.200 em espanhol, 3.773.500 em inglês, 1.575.100 em italiano, 975.600 em português, 248.600 em francês, 224.800 em latim, 195.600 em polonês, 177.500 em alemão e 116.000 em árabe.
Cada publicação na citada rede social o Papa escreve gera uma média de 6.637 retweets, superando de longe os 2.309 de Obama a cada mensagem sua.
Estes números colocam o Pontífice na posição de "líder mundial nas redes sociais", superando figuras como o Dalai Lamba, a presidente argentina Cristina Kirchner, entre outras celebridades, afirma Claudio Zamboni, um dos membros do estudo.O Cardeal Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa em 13 de março de 2013.
O 266º Sucessor de Pedro é o primeiro Pontífice latino-americano, o primeiro não europeu em mais de 1200 anos e o primeiro a escolher “Francisco” como nome de pontificado. Ele sucedeu Bento XVI, que renunciou ao papado em 28 de fevereiro de 2013.

Vaticano, 13 Mar. 14 - ACI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...