Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco propõe Dia do Perdão

O Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização convida as dioceses de todo o mundo para um gesto de comunhão com o papa Francisco, que propôs “24 horas para o Senhor”, o Dia do Perdão.
 Na oração do Ângelus do domingo, 23, o papa disse que o momento será penitencial, tendo início hoje, 28, com missa na Basílica de São Pedro, às 17h (horário do Vaticano). “Será uma festa do perdão, que terá lugar também em muitas dioceses e paróquias do mundo”, disse Francisco no Ângelus.

Confissões
Durante a noite, algumas igrejas do centro de Roma serão abertas para a oração e a atendimento de confissões. O papa confessará alguns fiéis, após presidir a celebração penitencial.
O dia dedicado ao Sacramento da Reconciliação também terá a presença de confessores em três igrejas do Centro Histórico de Roma, a partir das 20 horas: Sant’Agnese in Agone, Santa Maria in Trastevere e Igreja dos Santos Estigmas, com Adoração Eucarística, durante a noite.
O Dia do Perdão será concluído no sábado, 29, com a celebração das Vésperas do IV Domingo da Quaresma, presidida por dom Rino Fisichella, na igreja do Santo Espírito, em Sassia.

Sexta, 28/03/2014 - News.va/CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...