Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco confessará fiéis na Basílica de São Pedro pela Quaresma

Nesta segunda-feira (17) o L’Osservatore Romano recordou a iniciativa do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização que leva o nome de “24 horas para o Senhor”, que propõe às diversas dioceses do mundo que pelo menos uma de suas igrejas reúna sacerdotes durante as 24 horas do dia 28 de março para Confissões. O jornal oficioso do Vaticano também afirmou que o Papa Francisco participará da iniciativa recebendo alguns fiéis na Basílica de São Pedro na noite do 28/03, após uma liturgia penitencial.

Este dia dedicado ao Sacramento da Reconciliação em todo o mundo católico prevê, além das confissões a serem atendidas pelo Santo Padre no Vaticano, a presença de confessores em três igrejas do Centro Histórico de Roma - Sant'Agnese in Agone, Santa Maria in Trastevere e Igreja dos Santos Estigmas, a partir das 20 horas do mesmo dia 28.

Segundo o Arcebispo Rino Fisichella, presidente do dicastério responsável pela iniciativa, “nestas três igrejas de Roma estarão presentes jovens pertencentes a várias realidades eclesiais, que terão por missão evangelizar alguns coetâneos, convidando-os a entrar na igreja onde encontrarão confessores e sacerdotes disponíveis para a escuta”. Nas três igrejas também será realizada Adoração Eucarística durante a noite.

A celebração, unida à adoração eucarística, continuará até as 16h de sábado, dia 29 de março, para terminar às 17h, com a celebração das Primeiras Vésperas, na Igreja de Santo Spirito in Sassia, santuário romano da Divina Misericórdia.

“A Nova Evangelização tem entre suas tarefas aquela de tornar mais central o Sacramento da Penitência. Por esta razão, propomos valorizar ao máximo o tempo da Quaresma como momento particularmente adequado para viver a experiência de evangelização à luz do Sacramento da Penitência”, afirmou Dom Rino.


Vaticano, 17 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...