Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco confessará fiéis na Basílica de São Pedro pela Quaresma

Nesta segunda-feira (17) o L’Osservatore Romano recordou a iniciativa do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização que leva o nome de “24 horas para o Senhor”, que propõe às diversas dioceses do mundo que pelo menos uma de suas igrejas reúna sacerdotes durante as 24 horas do dia 28 de março para Confissões. O jornal oficioso do Vaticano também afirmou que o Papa Francisco participará da iniciativa recebendo alguns fiéis na Basílica de São Pedro na noite do 28/03, após uma liturgia penitencial.

Este dia dedicado ao Sacramento da Reconciliação em todo o mundo católico prevê, além das confissões a serem atendidas pelo Santo Padre no Vaticano, a presença de confessores em três igrejas do Centro Histórico de Roma - Sant'Agnese in Agone, Santa Maria in Trastevere e Igreja dos Santos Estigmas, a partir das 20 horas do mesmo dia 28.

Segundo o Arcebispo Rino Fisichella, presidente do dicastério responsável pela iniciativa, “nestas três igrejas de Roma estarão presentes jovens pertencentes a várias realidades eclesiais, que terão por missão evangelizar alguns coetâneos, convidando-os a entrar na igreja onde encontrarão confessores e sacerdotes disponíveis para a escuta”. Nas três igrejas também será realizada Adoração Eucarística durante a noite.

A celebração, unida à adoração eucarística, continuará até as 16h de sábado, dia 29 de março, para terminar às 17h, com a celebração das Primeiras Vésperas, na Igreja de Santo Spirito in Sassia, santuário romano da Divina Misericórdia.

“A Nova Evangelização tem entre suas tarefas aquela de tornar mais central o Sacramento da Penitência. Por esta razão, propomos valorizar ao máximo o tempo da Quaresma como momento particularmente adequado para viver a experiência de evangelização à luz do Sacramento da Penitência”, afirmou Dom Rino.


Vaticano, 17 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...