Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco confessará fiéis na Basílica de São Pedro pela Quaresma

Nesta segunda-feira (17) o L’Osservatore Romano recordou a iniciativa do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização que leva o nome de “24 horas para o Senhor”, que propõe às diversas dioceses do mundo que pelo menos uma de suas igrejas reúna sacerdotes durante as 24 horas do dia 28 de março para Confissões. O jornal oficioso do Vaticano também afirmou que o Papa Francisco participará da iniciativa recebendo alguns fiéis na Basílica de São Pedro na noite do 28/03, após uma liturgia penitencial.

Este dia dedicado ao Sacramento da Reconciliação em todo o mundo católico prevê, além das confissões a serem atendidas pelo Santo Padre no Vaticano, a presença de confessores em três igrejas do Centro Histórico de Roma - Sant'Agnese in Agone, Santa Maria in Trastevere e Igreja dos Santos Estigmas, a partir das 20 horas do mesmo dia 28.

Segundo o Arcebispo Rino Fisichella, presidente do dicastério responsável pela iniciativa, “nestas três igrejas de Roma estarão presentes jovens pertencentes a várias realidades eclesiais, que terão por missão evangelizar alguns coetâneos, convidando-os a entrar na igreja onde encontrarão confessores e sacerdotes disponíveis para a escuta”. Nas três igrejas também será realizada Adoração Eucarística durante a noite.

A celebração, unida à adoração eucarística, continuará até as 16h de sábado, dia 29 de março, para terminar às 17h, com a celebração das Primeiras Vésperas, na Igreja de Santo Spirito in Sassia, santuário romano da Divina Misericórdia.

“A Nova Evangelização tem entre suas tarefas aquela de tornar mais central o Sacramento da Penitência. Por esta razão, propomos valorizar ao máximo o tempo da Quaresma como momento particularmente adequado para viver a experiência de evangelização à luz do Sacramento da Penitência”, afirmou Dom Rino.


Vaticano, 17 Mar. 14 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...